Palmeiras convida FPF e Olim para festa de 105 anos; Galiotte minimiza

Presidente Galiotte minimizou a polêmica (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)
Presidente Galiotte minimizou a polêmica (Foto: Agência Palmeiras/Divulgação)


O Palmeiras comemora na noite desta segunda-feira o seu aniversário de 105 anos, em tradicional banquete na Zona Oeste de São Paulo. Entre os presentes estão o presidente da Federação Paulista de Futebol, Reinaldo Carneiro Bastos, e o presidente do TJD-SP, deputado Antônio Olim.

O clube rompeu com a FPF desde a final do Campeonato Paulista de 2018, enquanto Olim costuma cutucar o Palmeiras publicamente a cada novo embate entre as instituições. Apesar dos problemas recentes, o presidente alviverde, Maurício Galiotte, justificou suas presenças.

- Este é um momento institucional, momento de 105 anos de história. O Palmeiras, como instituição, convida os demais clubes. Vários estão aí, é um respeito para conosco. A gente agradece profundamente a presença de outros presidentes. Convidamos também todas as entidades que participam do futebol. Esse é o momento do Palmeiras - afirmou.



José Carlos Peres, presidente do Santos, Carlos Augusto Barros e Silva, presidente do São Paulo, Bruno Covas, prefeito de São Paulo e Fernando Capez, presidente do Procon-SP, são outros presentes no jantar.

Não é inédito este convite, tanto que no ano passado Andrés Sanchez, presidente do Corinthians, esteve no local e precisou sair mais cedo, após uma desavença com presentes no local.


Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também