Palmeiras contrata lateral de 16 anos para reforçar a base

·1 min de leitura


O Palmeiras acertou nesta semana a contratação do lateral direito Rogério Zuin, de 16 anos. O jogador vai reforçar o time sub-17 do Verdão. A informação foi apurada pela reportagem do LANCE!/NOSSO PALESTRA.

>> Confira a classificação atualizada do Brasileirão
>> Contrato do Palmeiras com a Puma é só até dezembro

O atleta já vinha sendo observado pela diretoria alviverde e as conversas tiveram um desfecho positivo ao longo dos últimos dias. Em novembro de 2020, o jovem havia assinado seu primeiro contrato profissional com a equipe do interior de São Paulo. O modelo de negócio com o Palmeiras ainda não foi divulgado.

Dentro de campo, o jogador se destaca pela alta capacidade de concentração e disciplina tática. Nos fundamentos, se sobressai pelo equilíbrio técnico na parte defensiva e ofensiva do jogo.

Após utilizar diversos atletas pratas da casa no Campeonato Brasileiro e nas campanhas vitoriosas do Campeonato Paulista e Taça Libertadores, o Palmeiras passa por um processo de reformulação nas principais equipes de base, realizada desde janeiro de 2020. Nos últimos meses, o clube mais de 25 contratos profissionais para os destaques da base

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos