Palmeiras conta com 'favoritismo' na Brasil Ladies Cup após conquista da Libertadores Feminina

Palmeiras entra como favorito na Brasil Ladies Cup (Foto: Staff Images/Conmebol)


Após conquistar o título inédito da Libertadores Feminina, o Palmeiras chega embalado para a disputa da Brasil Ladies Cup. A estreia da equipe comandada por Ricardo Belli, considerada favorita na competição, acontece já nesta quarta-feira, em Jaú, às 16h, no clássico contra o Santos.

> Quem foi a revelação do Brasileirão 2022? Veja os votos da redação do LANCE!

As Palestrinas estão no Grupo B da Brasil Ladies Cup, ao lado de Santos, Internacional e Atlético de Madrid, da Espanha. Para conquistar essa taça, o time alviverde precisa terminar a fase de classificação na primeira colocação e vencer o representante da outra chave na grande final, que acontece já no dia 15, às 14h, em Araraquara.

Na última edição, o Palmeiras somou sete pontos com duas vitórias e um empate, mas ficou na segunda posição pelos critérios de desempate e saiu do torneio de forma invicta. Agora conta com jogadoras como Bia Zaneratto, Ary Borges e Jully para alcançar esse objetivo.

> Simule todos os resultados da reta final do Brasileirão-2022!

Além do sucesso obtido na Libertadores Feminina, o clube alviverde tem conquistado boas colocações em outras competições da categoria. Na oitava rodada do Campeonato Paulista, as Palestrinas ocupam a quarta posição, apenas dois pontos atrás do líder São Paulo. Já pelo Brasileirão, a equipe alviverde fez a melhor campanha da fase de grupos e caiu somente na semifinal para o Corinthians.

Confira os jogos do Palmeiras na Brasil Ladies Cup 2022:

Palmeiras x Santos - 9/11, às 16h, em Jaú
Atlético de Madrid x Palmeiras - 11/11, às 18h, em Araraquara
Palmeiras x Internacional - 13/11, às 11h, em Jaú