Palmeiras conta com bom retrospecto de Abel Ferreira em clássicos para vencer Dérbi

·1 minuto de leitura


Após o empate sem gols contra o Atlético-MG, o Palmeiras muda o foco e se prepara para enfrentar, no próximo sábado (25), o Corinthians. Para a partida, o Verdão conta com o bom retrospecto de Abel Ferreira em clássicos, contabilizando apenas duas derrotas em 14 jogos.

O primeiro confronto do Alviverde contra um rival paulista ocorreu em dezembro, contra o Santos. Na ocasião, a equipe empatou por 2 a 2, com Raphael Veiga e Willian, para o Maior Campeão Nacional, e Diego Pituca e Marinho, para a equipe da casa.

Desde então, o Verdão disputou outros 13 clássicos, vencendo cinco, empatando seis e perdendo dois. Além disso, a equipe marcou 20 gols e sofreu 12.

Destas partidas, a mais marcante ocorreu justamente contra o Santos. No dia 30 de janeiro, o Alviverde venceu a equipe da baixada e sagrou-se campeão da Libertadores pela segunda vez em sua história.

Com retrospecto favorável em clássicos, o Palmeiras de Abel Ferreira se prepara para mais um clássico. A partida contra o Corinthians está marcada para o próximo sábado (25), às 19h (horário de Brasília), na Neo Química Arena.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos