Palmeiras compara gol de Richarlison na estreia da Copa do Mundo com a bicicleta de Rony

Rony acertou uma linda bicicleta no Maracanã (Foto: Armando Paiva/Lancepress)


O atacante Richarlison roubou a cena na estreia do Brasil na Copa do Mundo. Com direito a um golaço, o camisa 9 da Seleção Brasileira marcou os dois gols da vitória contra a Sérvia. O Palmeiras comparou o lance com o gol de bicicleta de Rony, no Maracanã, contra o Fluminense.

A obra prima feita por Richarlison aconteceu no segundo tempo, quando a partida já estava 1 a 0 para o Brasil. Após receber belo cruzamento de Vinícius Jr, o atacante finalizou a jogada com um lindo voleio que morreu na rede adversária, aos 73 minutos.

+ Artilheiros da Copa do Mundo 2022: veja lista de jogadores atualizada

Após grande repercussão na internet sobre o lance, o Palmeiras aproveitou o momento para comparar o gol com o do próprio jogador Rony. No empate por 1 a 1 contra o Fluminense pelo Brasileirão, o camisa 10 alviverde acertou um linda bicicleta no Maracanã.

- Eu já vi um gol assim em algum lugar - publicou a equipe paulista.

+ Iniesta visita seleção da Espanha e aponta ponto forte da equipe

Com a vitória contra a Sérvia, o Brasil assumiu a liderança do grupo G da Copa do Mundo. A próxima partida da Seleção ocorre na segunda-feira, às 13h, contra a Suíça. O último confronto da fase inicial do torneio está marcada para o dia 2 de dezembro, contra Camarões, às 16h.