Palmeiras chega à Bolívia sem Zé e Dracena; veja os relacionados

O Palmeiras desembarcou no início da tarde desta terça-feira em Cochabamba, na Bolívia, onde enfrentará o Jorge Wilstermann, pela Copa Libertadores. Como foi antecipado pelo técnico Eduardo Baptista, o veterano Zé Roberto não viajou, e o zagueiro Edu Dracena, que era dúvida, também ficou em São Paulo.

O lateral-esquerdo não treinou com a equipe durante toda a semana em virtude de uma tendinite no pé, e acabou poupado do jogo. Para o seu lugar, Michel Bastos e Egídio disputam a posição, e o primeiro treinou como titular nesta segunda-feira.

Já Edu Dracena sofreu uma pancada no joelho em dividida com Egídio em treino na Academia de Futebol, no domingo. Vitor Hugo é opção certa para a vaga na zaga. Já para o lugar de Felipe Melo, suspenso preventivamente por três jogos pela confusão em Montevidéu, Thiago Santos será o escolhido.

Leia mais:

Após modelo principal, vazam outras possíveis novas camisas do Verdão

Palmeiras se preocupa com bola aérea e fará treinamento na altitude

O Palmeiras ainda faz um treino em Cochabamba nesta terça-feira, no Estádio Féliz Caprilles, em atividade fechada para a imprensa. A tendência é a equipe entrar em campo com Fernando Prass; Jean, Yerry Mina, Vitor Hugo e Michel Bastos (Egídio); Thiago Santos e Tchê Tchê; Róger Guedes (Miguel Borja), Guerra e Dudu; Willian.

Veja a lista de relacionados do Palmeiras que viajaram para a Bolívia:

Goleiros: Fernando Prass, Jailson e Vinicius Silvestre

Laterais: Jean, Fabiano e Egídio

Zagueiros: Yerry Mina, Vitor Hugo e Antônio Carlos

Meio-campistas: Thiago Santos, Tchê Tchê, Guerra, Michel Bastos, Raphael Veiga e Hyoran

Atacantes: Miguel Borja, Dudu, Willian, Róger Guedes, Keno, Alecsandro, Erik e Rafael Marques