Com double-double de Antetokounmpo, Bucks vencem Hawks em Milwaukee

EFE

Milwaukee (EUA), 17 mar (EFE).- O grego Giannis Antetokounmpo anotou um double-double de 33 pontos e 12 rebotes e foi principal nome do Milwaukee Bucks neste sábado, que derrotou em casa, por 122 a 117, o Atlanta Hawks.

Os Bucks precisavam da vitória para seguir com chances de avançar para os playoffs da Conferência Leste, após uma derrota na quarta-feira contra o Orlando Magic.

Além do "greek freak", os destaques do time da casa foram Khris Middleton, com 23 pontos, e Eric Bledsoe, com 19. Já os Hawks tiveram Taurean Prince como cestinha da partida, com 38 pontos, enquanto Dennis Schroder ficou perto de um double-double, com 18 pontos e nove assistências, e John Collins somou 15 pontos e 12 rebotes.

Com o resultado de hoje, os Bucks somam 37 vitórias e 32 derrotas, a sétima melhor campanha do Leste, à frente do Miami Heat (37-33) e próximo do sexto colocado Philadelphia 76ers (38-30). Já os Hawks somaram sua derrota de número 50 na temporada e têm o pior desempenho da Conferência, com apenas 20 vitórias em 70 jogos. EFE


Leia também