Palmeiras busca reencontrar vitórias em sequência que já o levou à liderança do Brasileirão

·1 minuto de leitura


O Palmeiras não vive um bom momento no Brasileirão e tenta, nesta terça-feira (12), reencontrar o caminho das vitórias, diante do Bahia. A sequência de jogos do Verdão no campeonato é um fator animador para a equipe que, no primeiro turno, conseguiu, contra os mesmos adversários, uma importante sequência de vitórias e chegou à liderança do torneio.

Ainda na sexta rodada, o Alviverde saiu derrotado, por 3 a 1, para o Red Bull Bragantino. Depois disso, o elenco comandado por Abel Ferreira somou seis vitórias seguidas e chegou na ponta da tabela de classificação. Nestas, estão resultados históricos como o triunfo no Beira-Rio, contra o Internacional, por 2 a 1.

Além disso, no período, o time conseguiu, no total, quatro jogos de invencibilidade, contabilizando, além dos resultados positivos no Brasileirão, as partidas contra a Universidad Católica, pela Libertadores, e um empate pelo nacional.

Atualmente, o Verdão vive uma sequência difícil, conseguindo apenas quatro pontos em seis jogos no segundo turno do Brasileirão.

Tentando reencontrar as vitórias, o Palmeiras entra em campo nesta terça-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), contra o Bahia.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos