Palmeiras busca informações e avalia fazer oferta por lateral colombiano

Thiago Ferri
LANCE!
Daniel Muñoz é um jogador analisado pelo Palmeiras e pode se tornar um alvo (Foto: Divulgação)
Daniel Muñoz é um jogador analisado pelo Palmeiras e pode se tornar um alvo (Foto: Divulgação)


O Palmeiras está analisando informações sobre o lateral-direito Daniel Muñoz e cogita fazer uma oferta pelo jogador do Atlético Nacional (COL). Aos 23 anos de idade, ele tem sido acompanhado pela diretoria desde o começo do ano, mas as conversas ainda são embrionárias. O interesse foi publicado inicialmente pelo Esporte Interativo.

Muñoz enfrentou o Palmeiras na Florida Cup, e desde então o clube tem coletado dados sobre o atleta. O Verdão ainda não tem muitos detalhes sobre as condições de negócio que fariam o Atlético aceitar vendê-lo, por isso pessoas ligadas à diretoria ainda tratam o tema com cautela.

Vanderlei Luxemburgo diz que a busca agora é por reforços que sejam "tiro certo". A única contratação até o momento foi de Matías Viña, lateral-esquerdo uruguaio. A outra lateral é uma posição que o Palmeiras busca opções há algumas semanas, mesmo tendo Marcos Rocha e Mayke à disposição.

Orejuela, então no Cruzeiro, chegou a negociar, mas acabou sendo emprestado ao Grêmio. Um empecilho na época foi o fato de o Verdão ter dois laterais no elenco, além de contrato com outros dois atletas que podem fazer esta função - Jean, liberado para encontrar uma nova equipe, e Fabiano, emprestado até o meio do ano ao Boavista (POR).







Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também