Palmeiras busca contratação de Joaquín Piquerez, do Peñarol

·1 minuto de leitura


Ativo no mercado de transferências nos últimos dias, o Palmeiras busca a contratação de mais um lateral esquerdo. O nome da vez é o de Joaquín Piquerez, do Peñarol-URU, que pode chegar no Maior Campeão Nacional para disputar vaga com Jorge, aquisição mais recente do clube.

ATUAÇÕES: Zé Rafael salva o Palmeiras e é o melhor na vitória sobre o Fluminense

Segundo apurou o LANCE!/NOSSO PALESTRA com a diretoria do time uruguaio, existem conversas para o Verdão poder contar com o jogador. A chegada do atleta seria mais uma para a vaga deixada por Matías Viña, que tem negociação encaminhada com a Roma, da Itália.

Segundo a ESPN, para ter o lateral, o Alviverde terá de desembolsar cerca de 3,8 milhões de dólares (aproximadamente R$19,77 milhões).

Veja a tabela completa do Brasileirão

Atualmente, para a posição, o treinador Abel Ferreira conta com Jorge - que ainda não pode entrar em campo por questões burocráticas -, Victor Luís e Lucas Esteves. Nas últimas partidas, o zagueiro Renan foi improvisado no setor e teve atuações elogiadas.

Joaquín Piquerez é um jovem lateral de 22 anos. Figura constante nas seleções de base do Uruguai, é tido como o reserva natural de Matías Viña, que atualmente é titular absoluto na equipe de Óscar Tabárez.

Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Enquanto busca reforços para o elenco, o Palmeiras se prepara para enfrentar, neste sábado (24), às 19h (horário de Brasília), o Fluminense, pelo Brasileirão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos