Palmeiras bate cem gols na temporada com show de Raphael Veiga

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O Palmeiras bateu, no último domingo (7), o Santos, por 2 a 0. O confronto marcou a conquista de um número importante na temporada alviverde, dado que, com o resultado, o Verdão chegou aos cem gols no período. A maioria destes contou com a participação de Raphael Veiga e Gustavo Scarpa.

Antes da partida, o Maior Campeão Nacional contava com 99 tentos na temporada atual. No primeiro tempo do clássico, no entanto, Rony recebeu um bom passe de Veiga para cravar o centésimo. Na segunda etapa, deu tempo do atacante servir o meia, que ampliou.

Com isso, no total, o camisa 23 balançou as redes 16 vezes e deu cinco assistências em 2021. Acima dele, apenas Gustavo Scarpa teve mais participações em tentos, com 27 (20 assistências e sete gols). Juntos, os jogadores são responsáveis por 47,5% dos gols alviverdes.

Com boa fase de Veiga, o Palmeiras entra em campo novamente na próxima quarta-feira (10), às 20h30 (de Brasília), contra o Atlético Goianiense.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos