Palmeiras aprova novo gramado de R$ 300 mil da WTorre

O novo gramado do Allianz Parque foi aprovado pelo Palmeiras. A troca do terreno, completada nesta semana pela WTorre, foi aprovada por atletas, comissão técnica e diretoria do Verdão. O campo, que foi totalmente substituído depois das apresentações de Justin Bieber e Elton John & James Taylor, na semana passada, recebeu nota 8 dos paulistas.

A construtora, que investiu R$ 300 mil para concluir toda a operação de troca e plantio, recebeu elogios do diretor de futebol Alexandre Mattos,que recentemente havia criticado o palco onde o Palmeiras manda seus jogos.

"Muito obrigado às pessoas que cuidaram do gramado. Já vim aqui algumas vezes no ano passado e critiquei bastante. Não vou falar que estava 100%. Pela dedicação e investimento, vamos dar uma nota 8 para eles", apontou o dirigente.

Palmeiras Penarol Copa Libertadores 12042017

(Foto: Getty Images)

VEJA TAMBÉM:

Com a grama trazida de uma fazenda localizada na região de Taubaté, mais de 620 rolos de grama, com o peso de 1 tonelada cada um, foram transportadas. Mais três trocas, semelhantes à esta, devem ser feitas neste ano, o que agrada também o técnico Eduardo Baptista.

"Nunca tinha visto algo assim, ficamos espantados. A qualidade do campo, lógico, não é 100%, mas ficou próxima. Há cinco dias era terrão e hoje com condições plenas de jogo", apontou Baptista.

"O quique da bola ainda não era o mesmo, porque a grama não estava fixa. Mas perfeito, dentro do que a gente poderia pegar, foi excepcional o trabalho que fizeram aqui", concluiu o treinador.