Palmeiras aprova contas de 2020 e elege novos membros do COF

·1 minuto de leitura


O Conselho Deliberativo do Palmeiras aprovou, nesta segunda-feira (28), as contas de 2020. Os números, que já haviam sido aprovados pelo COF (Conselho de Orientação e Fiscalização), precisavam passar pela avaliação do CD. Deste modo, apesar do resultado no vermelho, a aprovação foi de 82,3% dos presentes (total de 249 conselheiros). A informação foi divulgada pelo Globo Esporte.

Flamengo avança por Kenedy, Sergio Ramos segue na mira do City, Real Madrid teme renovação de Mbappé… O Dia do Mercado

No último ano, o Verdão fechou a temporada com um déficit de R$151 milhões, em decorrência das complicações causadas pela pandemia da Covid-19. Apesar disso, o time conseguiu importantes resultados esportivos e se orgulha por não ter demitido funcionários ou atrasado salários.

Em relação a 2021, o Alviverde espera, também, resultados no vermelho. No entanto, foram apresentados ao COF, números positivos até o mês de abril, com um superávit de R$50 milhões no período.

>> Veja a tabela completa do Brasileirão

Além disso, foram votados 15 novos membros do Conselho de Orientação e Fiscalização. Destes, 13 são aliados do atual presidente Maurício Galiotte e dois são membros da oposição.

Confira os novos conselheiros eleitos.

- Carlos Ricardo Degon;
- Tito Maule;
- Marco Polo Calandriello;
- Walter Marconi;
- Faustino Caputo;
- Ennio George Elias Camarano;
- Neive Conceição Bulla de Andrade;
- Valter Celso Teixeira Pinto;
- Tommaso Mancini;
- Nobuyuki Yokoyama;
- Silvio Yoiti Katsuragi;
- Antonio Sergio Orciuolo;
- João Gavioli;
- Hislande Pereira Bueno Júnior;
- Sérgio Moyses.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos