Palmeiras anuncia redução no valor de ingressos para os jogos do Paulistão

Elenco do Palmeiras durante treinamento na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)


O Palmeiras anunciou que vai reduzir os preços dos ingressos para a estreia da equipe no Campeonato Paulista deste ano, e também nos demais jogos da equipe como mandante. O objetivo é fazer com que mais pessoas tenham a possibilidade de ir ao Allianz Parque acompanhar de perto da equipe em jogos oficiais.

Os ingressos para o jogo contra o São Bento, que ocorrerá no próximo sábado (14), às 18h30, no Allianz Parque, pela estreia do Estadual, terão o valor mínimo de R$ 60,00 e estarão à venda exclusivamente para os sócios-torcedores Avanti a partir de segunda-feira (09), às 10h, por meio do site www.ingressospalmeiras.com.br.


> Veja a tabela do Campeonato Paulista 2023



> Confira até quando vai o contrato dos jogadores do elenco do Palmeiras

Os sócios-torcedores palmeirenses terão os descontos previstos em cada plano e exclusividade na compra dos ingressos via internet até quarta (11), às 10h, quando começará a comercialização para o público em geral.

A venda para os sócios Avanti será dividida de acordo com a pontuação do rating de cada associado, classificados de zero a cinco estrelas. Para este jogo, não haverá o Setor Família, que geralmente oferece gratuidade para crianças de 0 a 5 anos de idade.

Caso ainda haja disponibilidade de ingressos, a venda física no Allianz Parque acontecerá nos dias 12 e 13 de janeiro, das 12h às 18h, nas bilheterias do Portão B (Avenida Francisco Matarazzo).
Já no dia 14, data do jogo, também se ainda tiver entradas disponíveis, os palmeirenses poderão adquirir os seus ingressos nas bilheterias dos portões A (Rua Palestra Itália) e B, das 12h até o intervalo da partida.