Palmeiras anuncia a goleira Karen, que se declara: 'É o clube que amo'

Karen disputou a última temporada pelo Osasco Audax e agora jogará no clube que torce (Foto: Divulgação)
Karen disputou a última temporada pelo Osasco Audax e agora jogará no clube que torce (Foto: Divulgação)


O Palmeiras anunciou neste domingo a quinta contratação para o time feminino: Karen, goleira de 26 anos, é a mais recente novidade para a temporada de 2020. Ex-Osasco Audax, ela se declarou torcedora do Verdão.

- Sempre tive o sonho de vestir a camisa do Palmeiras. É o clube que amo, e esse desejo está começando a se realizar agora. Fiquei muito feliz com a proposta e será uma honra defender o manto alviverde por toda a sua grandeza, história e torcida - disse Karen.

- Como dizia Joelmir Beting, um dos torcedores mais ilustres do clube, ‘explicar a emoção de ser palmeirense a um palmeirense é totalmente desnecessário. E a quem não é palmeirense, é simplesmente impossível’. A sensação de estar aqui é uma só, e é de felicidade - acrescentou.

Ela disputará a posição com Vivi e Jully e foi anunciada depois da polivalente Rosana, das meio-campistas Angelina e Ary Borges e a atacante Ottilia. Campeã brasileira em 2013 pelo Centro Olímpico, Karen já passou por Corinthians, Foz Cataratas-PR, Athletic-MG e Atlético Nacional-COL.

O Palmeiras disputará em 2020 a Copa Paulista, o Campeonato Paulista e a Série A1 do Brasileiro. O primeiro jogo da temporada será no dia 9 de fevereiro, contra o Corinthians, pelo Nacional.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também