Palmeiras anuncia contratação de Jorge, lateral-esquerdo do Monaco

·1 minuto de leitura


O Palmeiras anunciou, na noite desta sexta-feira (23), a contratação do lateral- esquerdo Jorge. O atleta assinou com o Verdão até 2025 e será integrado ao elenco na próxima segunda-feira.

+ Confira a tabela do Brasileiro e os próximos jogos do Palmeiras

Na negociação, o Palmeiras acertou a compra de 50% dos direitos econômicos do jogador que chega para substituir Matias Viña, que tem negociação avançada para se transferir para a Roma-ITA

– Fala, Família Palmeiras! Estou muito feliz de chegar a esse grande clube e ansioso para vestir essa camisa. Espero retribuir o carinho da torcida com dedicação dentro de campo e, se Deus quiser, conquistar títulos junto a esse elenco campeão. Avanti, Palestra – disse o lateral.

Jorge iniciou sua carreira no Flamengo e, rapidamente, foi vendido à Europa. No Mônaco-FRA, no entanto, não teve sequência e passou por empréstimos até chegar ao Verdão. O atleta não entra em campo desde dezembro de 2020, devido a uma lesão.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos