Palmeiras ainda procura mais um camisa 9

Merentiel chegou ao Palmeiras com investimento baixo: R$ 7,5 milhões por 80% (Palmeiras/Divulgação) (Palmeiras/Divulgação)

Embora tenha anunciado o atacante Miguel Merentiel na última quarta-feira, o Palmeiras segue no mercado em busca de mais um camisa 9. A ideia é encontrar pelo menos mais um atleta para a posição, com características mais próximas a de um centroavante.

Abel Ferreira revelou que Merentiel tem estilo mais móvel, caindo pelos lados do campo. Na coletiva pós-vitória sobre o Emelec, o técnico ainda lembrou a perda de três atacantes nos últimos meses: Willian Bigode, Luiz Adriano e Deyverson.

Desde então, Navarro passou a integrar o elenco, mas ainda há um déficit, mesmo com a contratação de Merentiel, uruguaio comprado do Defensa y Justicia por US$ 1,5 milhões - o Verdão passou a ser dono de 80% dos direitos econômicos de Merentiel.

Um dos nomes mais comentados na Academia de Futebol é Carlos Vinícius, atualmente no PSV. Seu empresário, Flávio Ribeiro, revelou ao Blog que foi procurado recentemente. No contato com um cartola alviverde, Flávio ouviu que o clube ainda não desistiu de Carlos Vinícius.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos