Palmeiras ainda não recebeu ofertas por Lucas Lima, especulado na MLS

Vitor Beloti
·1 minuto de leitura

Mesmo após fortes rumores, Palmeiras continua sem receber uma proposta oficial pelo jogador Lucas Lima, de 30 anos. Nas últimas semanas, foi publicado pelo jornal italiano 'Calciomercato' que o Inter Miami, time norte-americano que pertence ao ex-jogador David Beckham, tinha interesse na contratação do jogador palmeirense. Contudo, não há nenhuma novidade acerca da situação do atleta, que segue seu cronograma normal de atividades na Academia de Futebol.

Lucas Lima tem enfrentado algumas contusões durante o período de Abel Ferreira no comando do Palmeiras, perdendo muitos jogos importantes. O meia não joga desde o dia 14 de março, contra a Ferroviária, por conta de uma lesão na coxa direita. Não participou da viagem a Buenos Aires, nem a de Brasília para as decisões da Recopa e da Supercopa, além de não estar presente nas últimas partidas do Palmeiras no Paulistão. O meio-campista está em estágio avançado de recuperação e tem previsão de estar a disposição do português em breve.

O camisa 20 tem bons números no início da temporada 2021. | Alexandre Schneider/Getty Images
O camisa 20 tem bons números no início da temporada 2021. | Alexandre Schneider/Getty Images

Mesmo participando pouco da temporada, Lucas Lima é o artilheiro do clube no Estadual, com dois gols e uma assistência em três jogos disputados. Na sua atual passagem pelo clube, possui uma marca de 13 gols e 22 assistências em 166 jogos disputados.

Informação dada primeiramente pelo UOL Esporte.