Palmeiras abre Pacaembu para finais contra o Flamengo no sub-17 e sub-20

Palmeiras abre acaembu ao público para finais da base (Foto: Bruno Fernandes/Fotoarena/Divulgação Palmeiras)
Palmeiras abre acaembu ao público para finais da base (Foto: Bruno Fernandes/Fotoarena/Divulgação Palmeiras)


O Palmeiras abrirá o Pacaembu ao público nesta quinta-feira para duas decisões na base. Às 15h30 haverá a Supercopa sub-17, e às 18h30, a primeira final do Brasileiro sub-20. Nos dois jogos o adversário será o Flamengo, que também visitará o profissional, domingo, pelo Brasileiro.

Assim como ocorreu na semana passada, nas finais do Paulista, a entrada é gratuita e acontecerá pelo portão principal do Pacaembu.

A Supercopa sub-17 colocará o Verdão, campeão da Copa do Brasil da categoria, contra o Flamengo, campeão brasileiro. Esta será a partida de ida; a volta está marcada para terça-feira, às 21h30, em local ainda indefinido. Veron, a princípio, disputaria esta competição, mas começou a treinar no profissional.

Já no sub-20, o Palmeiras busca o bicampeonato. O time eliminou na semifinal o Vasco, um dos maiores adversários do Flamengo. Na semana passada, os juniores do Verdão foram criticados por sua torcida ao perder para o Red Bull por 2 a 0, na ida da final do Paulista. A equipe, contudo, reverteu fora de casa e foi campeã ao ganhar por 3 a 0, em Bragança Paulista (SP).

A partida de volta da final será no domingo e horário e local ainda indefinidos. Os dois duelos de quinta-feira serão transmitidos pelo Sportv.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também