Palmeiras abre Pacaembu ao público em finais do sub-15, sub-17 e sub-20

Palmeiras abre acaembu ao público para finais da base (Foto: Bruno Fernandes/Fotoarena/Divulgação Palmeiras)
Palmeiras abre acaembu ao público para finais da base (Foto: Bruno Fernandes/Fotoarena/Divulgação Palmeiras)


O Palmeiras disputará nesta quarta-feira três decisões do Campeonato Paulista, no sub-15, sub-17 e sub-20. Todas acontecerão no Pacaembu, com torcida única do Verdão e entrada gratuita neste feriado de Consciência Negra. O acesso do público acontecerá no portão principal do estádio.

A primeira partida está marcada para as 9h: Palmeiras x Santos, pelo sub-15. Na ida, os times empataram em 0 a 0, e o Verdão precisa de uma vitória simples para conquistar a taça. Nova igualdade levará a decisão aos pênaltis.

Às 11h30, o Verdão terá de reverter a derrota por 2 a 0 sofrida para o São Paulo na primeira final do Paulista sub-17. Caso ganhe por dois gols de diferença, a decisão vai para os pênaltis; o Palmeiras só poderá comemorar o título no tempo normal, caso ganhe por pelo menos três gols de diferença.

O último duelo da quarta-feira será às 16h, contra o Red Bull, na final do sub-20. Será o primeiro jogo da decisão.

O Palmeiras chegou em quatro das cinco finais possíveis do Estadual em 2019. O time sub-11 foi vice-campeão, enquanto o sub-13 caiu na semifinal. Todos os jogos do Pacaembu serão transmitidos: do sub-15 e do sub-17 pela TV Palmeiras, no YouTube, e do sub-20 pela DAZN.








Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também