Palmeiras é o favorito da Libertadores? Foi o Jorge Wilstermann quem surpreendeu na estreia

Pelo elenco milionário, por ter Borja, destaque do último campeão da Libertadores, Atlético Nacional, o Palmeiras é apontado pela imprensa e até por adversários, como o maior favorito para a conquista do torneio continental. Mas no Grupo 5, a primeira rodada teve o boliviano Jorge Wilstermann goleando e o Verdão tropeçando fora de casa.

É verdade que os rivais do time de Eduardo Baptista nesta semana, contaram com a altitude de Cochabamba, mas o Jorge Wilstermann goleou o Peñarol por 6 a 2, com três gols no primeiro tempo e outros três no segundo. Já os brasileiros, que tiveram Vitor Hugo expulso aos 21 minutos da etapa inicial, ficaram no 1 a 1 com o Atlético Tucuman.

Com isso, o Jorge Wilstermann larga na frente no Grupo 5, com três pontos e quatro gols de saldo. O Verdão, que enfrenta os bolivianos na segunda rodada da Libertadores, nesta quarta-feira (15), às 21h45 (de Brasília), tem um ponto conquisado.

Fernando Evangelista Dudu Atletico Tucuman Palmeiras Libertadores 08032017

(Foto: Walter Monteros/AFP/Getty Images)

VEJA TAMBÉM:
Messi faz divertida revelação | A academia de CR7 | Mourinho ignora gritos de "Judas"

O Palmeiras mostrou poder de reação para buscar o resultado mesmo com um atleta a menos, mas o time paulista ficou devendo. Borja, antes citado, poderia ter dado até a vitória para o Verdão, mas o goleiro argentino fez milagre. Zampedrl e Keno marcaram os gols do duelo.

Wilstermann Peñarol

(Foto: Aizar Raldes/Getty Images)

A estreia do Jorge Wilstermann teve o placar aberto logo aos 6 minutos. Os bolivianos abriram então dois gols em um intervalo de seis minutos. Chegaram a ter dificuldades com o Peñarol crescendo na segunda etapa, mas a vantagem conquistada garantiu os três pontos e a liderança provisória.
Confira abaixo outra análise da partida. Escolha o jogador e veja números de cada atuação na partida:

Atlético Tucuman x Palmeiras:

Jorge Wilstermann x Peñarol: