'Palmeiras é mais preocupado em não sofrer gols do que ganhar o jogo', diz Caio Ribeiro

LANCE!
·1 minuto de leitura


Após a derrota do Palmeiras para o Tigres (MEX) por 1 a 0 no Mundial de Clubes, o comentarista Caio Ribeiro disse, durante o "Globo Esporte" desta segunda-feira, que o clube paulista não jogou partidas decisivas com uma postura vitoriosa. Para o ex-jogador, o desempenho do time incomodou o torcedor mais do que o revés.

​> Confira a classificação atualizada da reta final do Brasileirão 2020 e simule os resultados do seu time

- O que me incomoda muito é a postura do time do Palmeiras nos últimos três jogos mais decisivos. Contra o River, Santos e Tigres. Não faltou entrega e dedicação, mas é um Palmeiras muito mais preocupado em não sofrer gols do que ganhar o jogo. Um time do tamanho do Palmeiras não pode ter esse tipo de comportamento - disse o comentarista.

- Eu não acho que seja um vexame justamente pela história do Tigres, uma escola mexicana de Copa do Mundo, e que sempre complicou times brasileiros, inclusive a nossa seleção. Mas é claro que existe a decepção. Todo mundo esperava que o Palmeiras fizesse a final contra o Bayern - continuou o ex-jogador.

- Acho que o que incomodou não foi tanto o resultado, mas o desempenho abaixo. Todos esperavam que o Palmeiras pudesse jogar muito mais do que jogou - concluiu Caio Ribeiro.

O Palmeiras volta a atuar nesta quinta, contra o Al-Ahly, do Egito, na disputa do terceiro lugar do Mundial de Clubes em Doha, no Qatar.