Pai de Paulo André diz que filho é fã de Neymar e revela planos do atleta em caso de conquista do BBB 22

·1 min de leitura
Paulo André é forte candidato a vencer o BBB 22 (Imagem: Reprodução/GloboPlay)


Próximo da final do Big Brother Brasil, Paulo André já tem planos caso ganhe o reality show. Em conversa com o jornal 'O Globo', o pai do atleta, Carlos Camilo, disse que o filho quer construir uma casa para a família, mas também não irá economizar na ostentação dos R$ 1,5 milhão. Carlos também revelou idolatria do velocista por Neymar.

+ Neymar deixa mensagem de amor para Bruna Biancardi: 'Feliz de ter você na minha vida'

- Ele diz 'quero ter uma lancha, uma casa, um avião, igual ao Neymar'. Eu digo que é muito gasto e reforço que ele tem que trabalhar para ter isso. Ele está indo atrás. Não é falar, é agir. Não é que ele vá ter tudo isso, mas se ele atirar na lua e atingir uma estrela já está bom - disse o pai de Paulo André.

+ Casimiro vai transmitir partidas do Athletico Paranaense no Brasileirão

- Ele tem um terreno grande, numa quadra imensa. Quer fazer uma casa para a gente morar, todo mundo junto. Ele diz 'casa de um milhão, pai'. É uma casa em um condomínio fechado, em Vila Velha, no Espírito Santo. 'Casa de um milhão', ele repete - completou Carlos Camilo.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos