Pai de Neymar está na Rússia e negocia com Real Madrid, diz jornal

Goal.com

O pai de Neymar está na Rússia e mantém contato com os dirigentes do Real Madrid sobre o futuro do filho, é o que diz o jornal Mundo Deportivo.

Neymar enxerga que a mudança do Barcelona para o PSG foi um equívoco e dificilmente continuará no clube francês para a próxima temporada, principalmente se fizer uma boa Copa do Mundo. Por isso, ele não mudou de ideia e quer jogar no Real Madrid.


As informações do jornal espanhol são que o presidente da equipe merengue, Florentino Pérez, está convencido de que Cristiano Ronaldo não vai aceitar a oferta do clube para a renovação do contrato, por isso, pode sair. E nesse movimento, Neymar viria para os blancos.

Cristiano poderia fazer o caminho inverso: ir para o PSG como jogador mais bem pago do mundo.

(Fotos: Getty Images)

O forte interesse do Real em cima de Neymar deve-se ao fato de que o clube espanhol enxerga o brasileiro como a estrela da próxima década.

Já recuperado de lesão e sem dores, Neymar voltou a treinar com a Seleção Brasileira nesta quarta (20) e deve começar como titular no duelo do Brasil contra a Costa Rica na sexta (22), às 9h (de Brasília). O escrete canarinho está no Grupo E, junto com Suíça, Sérvia e a própria Costa Rica.

Leia também