Pai de Neymar defende Fernando Torres e lembra lance do filho com Zúñiga

Atacante brasileiro foi agredido com força excessiva na Copa do Mundo, assim como o espanhol nesta semana

O pai de Neymar soltou o verbo em rede social sobre a chegada de Alex Bergantiños em Fernando Torres na quinta-feira (2), em partida entre Atlético de Madrid e La Coruña, pelo Campeonato Espanhol. Ele lembrou o caso do filho, a quem chamou de vítima na Copa do Mundo de 2014 após entrada do colombiano Zúñiga.

"Uma cena forte !! Meu filho já foi vítima, todos sabem, em um lance parecido na Copa de 2014. e desde aquela data inesquecível para mim, venho perguntando até quando a arbitragem permitirá que lances como esse ocorra, em que um atleta usa uma força DESPROPORCIONAL e desnecessária, por trás, tirando totalmente a possibilidade de defesa do atleta que sofre a carga. Mais uma vez um lance como esse ocorre e não é mostrado sequer um cartão amarelo...", escreveu ele no Instagram.

VEJA TAMBÉM:
Torres agradece apoio | Os títulos de L. Enrique | Os melhores da EPL até aqui

"Quantos atletas devem se lesionar até que este tipo de lance seja banido do futebol ???? Fica a minha torcida pela pronta recuperação do @fernandotorres", concluiu ele, sobre o espanhol, que caiu desacordado no gramado e sofreu traumatismo craniano. Nesta sexta-feira (3), ele recebeu alta e ficará 48 horas sem poder viajar ou fazer esforço físico.