Pai de Marcelo Moreno, sobre o Palmeiras: 'É uma equipe fracassada'

O atacante está sendo negociado com o clube paulista em troca de Barcos

Lance!Press
Marcelo Moreno
.

Exibir foto

Marcelo Moreno é um dos cinco jogadores envolvidos na troca por Barcos, do Palmeiras

O pai e empresário do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins, garantiu que o filho permanecerá no Grêmio. O camisa 9 do Tricolor teve o nome envolvido na negociação que leva o argentino Barcos para o clube gaúcho e, em troca, o Palmeiras receberá cinco jogadores. Além de certificar o filho na equipe, Mauro afirmou que a ida dele ao clube paulista faria o atacante perder espaço na seleção boliviana e, de maneira exacerbada, citicou o clube paulista.

Veja também:
- Jogador inglês ataca novamente, xinga a seleção e alfineta Pelé. Saiba mais!
- Flamengo vive mistério dos relógios desaparecidos. Entenda!
- Por Barcos, Grêmio deve ceder cinco jogadores para o Palmeiras. Saiba mais!

- Ele tem de jogar em uma equipe maior do que o Grêmio e não em uma menor do que o Grêmio. Eu fui um jogador de futebol por 16 anos. O meu filho tem de subir. O Flamengo estava louco atrás dele, agora o Palmeiras, louco atrás dele. Tudo equipe fracassada. O Grêmio é uma equipe que progediu, que subiu para o quarto lugar da Libertadores, o quarto lugar no Brasileirão. Então, com um bom aproveitamento. O que o Palmeiras aproveitou? Quem é o Palmeiras nesse momento? É uma equipe de segunda divisão, de terceira divisão, que não está com nada, está sem dinheiro, sem jogador, o que tem é tudo jogador fracassado, então eu não quero que meu filho vá para lá para ser um dos fracassados - afirmou o pai do atleta, à rádio Bradesco FM.

Mauro Martins cuida da carreira de Moreno e afirmou que colocá-lo em uma negociação como essa seria desvalorizar o atleta, pois o Palmeiras disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, afirmou que só aceitaria uma "proposta milionária da Europa".

- Esta caído o Palmeiras, não tem ninguém. Então, eu não quero que ele vá para um clube para levantar um clube e depois mandarem ele embora. Então, eu quero que ele fique no Grêmio, porque no Grêmio ele está com moral, e eu sei que esse ano ele vai arrebentar no Brasileiro, na Libertadores e vai ser bem vendido para a Europa, porque eu quero que ele saia do Grêmio só se for para uma contratação milionária para a Europa. Eu não quero outro time brasileiro igual ao Grêmio ou menor do que o Grêmio. Para mim, não interessa isso, interessa uma contratação milionária, nesse momento, para a Europa.

O pai de Marcelo Moreno ainda descartou qualquer conversa com o Palmeiras e comentou sobre o bom relacionamento com os torcedores da equipe gaúcha.

- Não, e nem quero que entre (em contato), porque eu não quero que meu filho vá para o Palmeiras, quero que ele fique onde ele está. Lá é o caminho certo para ser campeão da Libertadores e ser campeão do Brasileirão. Ele é querido pela torcida lá, querido pela gente de lá, e eu estou com ele. Não importa que ofereçam o dobro do dinheiro. (O Palmeiras) É uma equipe fracassada - completou.

O empresário ainda colocou o seu filho no mesmo parâmetro do Barcos e afirmou que, assim como Kléber, contratação badalada para 2012, pode se machucar e ficar sem atuar.

Exibir comentários (38)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Com 42 pontos de Harden, Houston Rockets faz 3 a 0 no Dallas Mavericks

    James Harden brilhou na noite desta sexta-feira e comandou o triunfo do Houston Rockets sobre o Dallas Mavericks. Com 42 pontos, o jogador quebrou seu recorde de pontos em playoffs da NBA, ajudando sua equipe a triunfar pelo placar de 130 a 128. Com isso, a franquia fez 3 a 0 na série de melhor de sete partidas da Conferência Oeste. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Copagril supera Cascavel e alcança primeiro triunfo no campeonato

    A Copagril conquistou sua primeira vitória na Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta sexta-feira. Jogando em casa, na cidade de Marechal Rondon, no ginásio Ney Braga, a equipe venceu o duelo paranaense contra o Cascavel por 2 a 1. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Brasil estreia no Pan-Americano de Edmonton com nove medalhas

    A delegação brasileira estreou bem no Campeonato Pan-Americano de judô, em Edmonton, no Canadá. Nesta sexta-feira, os judocas do Brasil conquistados quatro medalhas de ouro, quatro de prata e uma de bronze. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Brasileiro Rafael fratura costela e fica fora do resto da temporada no United

    Tendo participado de apenas sete partidas (quatro como titular) na atual temporada, a situação do brasileiro Rafael já não era a ideal no Manchester United. Mas, nesta semana, o lateral direito viveu uma desilusão ainda pior. Ele sofreu uma fratura na costela na última segunda-feira, defendendo o time sub-21 dos Red Devilscontra o Leicester City, e recebeu nesta sexta o diagnóstico de que provavelmente não poderá entrar em campo até o mês de julho. Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Apenas 11% das obras de legado dos Jogos Olímpicos foram concluídas

    A pouco mais de um ano para o início dos Jogos Olímpicos de 2016, no Rio de Janeiro, apenas 11% dos 27 projetos que compõem o plano de legados do evento foram concluídos. O plano de obras foi apresentado no ano passado e atualizado nesta sexta-feira, na capital fluminense, com participação do prefeito Eduardo Paes. Mais »

    Gazeta Press - 4 horas atrás