Pai de Marcelo Moreno, sobre o Palmeiras: 'É uma equipe fracassada'

O atacante está sendo negociado com o clube paulista em troca de Barcos

Lance!Press
Marcelo Moreno
.

Exibir foto

Marcelo Moreno é um dos cinco jogadores envolvidos na troca por Barcos, do Palmeiras

O pai e empresário do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins, garantiu que o filho permanecerá no Grêmio. O camisa 9 do Tricolor teve o nome envolvido na negociação que leva o argentino Barcos para o clube gaúcho e, em troca, o Palmeiras receberá cinco jogadores. Além de certificar o filho na equipe, Mauro afirmou que a ida dele ao clube paulista faria o atacante perder espaço na seleção boliviana e, de maneira exacerbada, citicou o clube paulista.

Veja também:
- Jogador inglês ataca novamente, xinga a seleção e alfineta Pelé. Saiba mais!
- Flamengo vive mistério dos relógios desaparecidos. Entenda!
- Por Barcos, Grêmio deve ceder cinco jogadores para o Palmeiras. Saiba mais!

- Ele tem de jogar em uma equipe maior do que o Grêmio e não em uma menor do que o Grêmio. Eu fui um jogador de futebol por 16 anos. O meu filho tem de subir. O Flamengo estava louco atrás dele, agora o Palmeiras, louco atrás dele. Tudo equipe fracassada. O Grêmio é uma equipe que progediu, que subiu para o quarto lugar da Libertadores, o quarto lugar no Brasileirão. Então, com um bom aproveitamento. O que o Palmeiras aproveitou? Quem é o Palmeiras nesse momento? É uma equipe de segunda divisão, de terceira divisão, que não está com nada, está sem dinheiro, sem jogador, o que tem é tudo jogador fracassado, então eu não quero que meu filho vá para lá para ser um dos fracassados - afirmou o pai do atleta, à rádio Bradesco FM.

Mauro Martins cuida da carreira de Moreno e afirmou que colocá-lo em uma negociação como essa seria desvalorizar o atleta, pois o Palmeiras disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, afirmou que só aceitaria uma "proposta milionária da Europa".

- Esta caído o Palmeiras, não tem ninguém. Então, eu não quero que ele vá para um clube para levantar um clube e depois mandarem ele embora. Então, eu quero que ele fique no Grêmio, porque no Grêmio ele está com moral, e eu sei que esse ano ele vai arrebentar no Brasileiro, na Libertadores e vai ser bem vendido para a Europa, porque eu quero que ele saia do Grêmio só se for para uma contratação milionária para a Europa. Eu não quero outro time brasileiro igual ao Grêmio ou menor do que o Grêmio. Para mim, não interessa isso, interessa uma contratação milionária, nesse momento, para a Europa.

O pai de Marcelo Moreno ainda descartou qualquer conversa com o Palmeiras e comentou sobre o bom relacionamento com os torcedores da equipe gaúcha.

- Não, e nem quero que entre (em contato), porque eu não quero que meu filho vá para o Palmeiras, quero que ele fique onde ele está. Lá é o caminho certo para ser campeão da Libertadores e ser campeão do Brasileirão. Ele é querido pela torcida lá, querido pela gente de lá, e eu estou com ele. Não importa que ofereçam o dobro do dinheiro. (O Palmeiras) É uma equipe fracassada - completou.

O empresário ainda colocou o seu filho no mesmo parâmetro do Barcos e afirmou que, assim como Kléber, contratação badalada para 2012, pode se machucar e ficar sem atuar.

Exibir comentários (38)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Empresário de Sheik garante ter seis propostas pelo atacante

    Empresário de Sheik garante ter seis propostas pelo atacante

    Sheik será reserva até que encontre novo clube (Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians) Mais »

    Blog do Jorge Nicola - 4 horas atrás
  • Com duplo-duplo de LeBron, Cavaliers batem Hawks e lideram por 2 a 0

    Mesmo com o desfalque de Kyrie Irving antes da partida, por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, o Cleveland Cavaliers aumentou sua vantagem na decisão da Conferência Leste da NBA e venceu o segundo jogo fora de casa na série contra o Atlanta Hawks, liderando por 2 a 0. Nesta sexta-feira, o elenco de Ohio bateu a franquia da Geórgia, na Philips Arena, pelo placar de 94 a 82. Mais »

    Gazeta Press - 5 horas atrás
  • Mogi Mirim soma primeiro ponto e quebra os 100% do Sampaio Corrêa na Série B

    Depois de sofrer duas derrotas no Campeonato Brasileiro da Série B, o Mogi Mirim somou seu primeiro ponto ao empatar com o Sampaio Corrêa por 1 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Romildo Ferreira, em Mogi Mirim (SP), pela terceira rodada. Mais »

    Estadão Conteúdo - 5 horas atrás
  • Ficha técnica: Mogi Mirim 1 x 1 Sampaio Corrêa

    FICHA TÉCNICA MOGI MIRIM 1 x 1 SAMPAIO CORRÊA Local: Estádio Romildão, em Mogi Mirim-SP Data: 22 de maio, sexta-feira Horário: 21h50 (de Brasília) Árbitro: Philip Georg Bennett-RJ Assistentes: Gilberto Stina Pereira-RJ e Michael Correia-RJ Público: 604 pagantes Renda: R$ 7.010,00 Cartões amarelos: Magal, Geovane (Mogi Mirim); Moisés Ribeiro (Sampaio Corrêa) GOLS: MOGI MIRIM: Júnior Juazeiro, aos 17 minutos do segundo tempo SAMPAIO CORRÊA: Robert, aos 18 minutos do primeiro tempo MOGI MIRIM: Daniel, Edson Ratinho, Fábio Sanches, Wagner e Leonardo (Rivaldinho); Magal, Romarinho, Elvis (Júnior Juazeiro) e Vitinho; Geovane e Magrão (Geovane Batista) Técnico: Edinho BRAGANTINO : Ruan, Daniel, Edvânio, Luiz Otávio e Raí; Moisés Ribeiro, Diones, Rogério e Válber (Edgar); Cleitinho (Geraldo) e Robert (Jheimy) Técnico: Leonardo Condé Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Mogi Mirim empata com o Sampaio Corrêa e faz primeiro ponto na Série B

    Na noite desta sexta-feira, Mogi Mirim e Sampaio Corrêa ficaram no empate por 1 a 1 no Estádio Romildão, casa do Sapo. O time da casa, que ainda não venceu sob o comando de Edinho, saiu atrás no placar durante o primeiro tempo, quando Robert marcou para a equipe tricolor. Na etapa complementar, Juazeiro deixou tudo igual. Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás