Pai de Marcelo Moreno, sobre o Palmeiras: 'É uma equipe fracassada'

O atacante está sendo negociado com o clube paulista em troca de Barcos

Lance!Press
Marcelo Moreno
.

Exibir foto

Marcelo Moreno é um dos cinco jogadores envolvidos na troca por Barcos, do Palmeiras

O pai e empresário do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins, garantiu que o filho permanecerá no Grêmio. O camisa 9 do Tricolor teve o nome envolvido na negociação que leva o argentino Barcos para o clube gaúcho e, em troca, o Palmeiras receberá cinco jogadores. Além de certificar o filho na equipe, Mauro afirmou que a ida dele ao clube paulista faria o atacante perder espaço na seleção boliviana e, de maneira exacerbada, citicou o clube paulista.

Veja também:
- Jogador inglês ataca novamente, xinga a seleção e alfineta Pelé. Saiba mais!
- Flamengo vive mistério dos relógios desaparecidos. Entenda!
- Por Barcos, Grêmio deve ceder cinco jogadores para o Palmeiras. Saiba mais!

- Ele tem de jogar em uma equipe maior do que o Grêmio e não em uma menor do que o Grêmio. Eu fui um jogador de futebol por 16 anos. O meu filho tem de subir. O Flamengo estava louco atrás dele, agora o Palmeiras, louco atrás dele. Tudo equipe fracassada. O Grêmio é uma equipe que progediu, que subiu para o quarto lugar da Libertadores, o quarto lugar no Brasileirão. Então, com um bom aproveitamento. O que o Palmeiras aproveitou? Quem é o Palmeiras nesse momento? É uma equipe de segunda divisão, de terceira divisão, que não está com nada, está sem dinheiro, sem jogador, o que tem é tudo jogador fracassado, então eu não quero que meu filho vá para lá para ser um dos fracassados - afirmou o pai do atleta, à rádio Bradesco FM.

Mauro Martins cuida da carreira de Moreno e afirmou que colocá-lo em uma negociação como essa seria desvalorizar o atleta, pois o Palmeiras disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, afirmou que só aceitaria uma "proposta milionária da Europa".

- Esta caído o Palmeiras, não tem ninguém. Então, eu não quero que ele vá para um clube para levantar um clube e depois mandarem ele embora. Então, eu quero que ele fique no Grêmio, porque no Grêmio ele está com moral, e eu sei que esse ano ele vai arrebentar no Brasileiro, na Libertadores e vai ser bem vendido para a Europa, porque eu quero que ele saia do Grêmio só se for para uma contratação milionária para a Europa. Eu não quero outro time brasileiro igual ao Grêmio ou menor do que o Grêmio. Para mim, não interessa isso, interessa uma contratação milionária, nesse momento, para a Europa.

O pai de Marcelo Moreno ainda descartou qualquer conversa com o Palmeiras e comentou sobre o bom relacionamento com os torcedores da equipe gaúcha.

- Não, e nem quero que entre (em contato), porque eu não quero que meu filho vá para o Palmeiras, quero que ele fique onde ele está. Lá é o caminho certo para ser campeão da Libertadores e ser campeão do Brasileirão. Ele é querido pela torcida lá, querido pela gente de lá, e eu estou com ele. Não importa que ofereçam o dobro do dinheiro. (O Palmeiras) É uma equipe fracassada - completou.

O empresário ainda colocou o seu filho no mesmo parâmetro do Barcos e afirmou que, assim como Kléber, contratação badalada para 2012, pode se machucar e ficar sem atuar.

Exibir comentários (38)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Ofuscado, UFC 201 coloca campeão mais violento do mundo em ação

    Ofuscado, UFC 201 coloca campeão mais violento do mundo em ação

    Ofuscado pelo excesso de visibilidade do card anterior e pela proximidade dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, o UFC 201, evento marcado para este sábado (30), coloca o cinturão dos meio-médios (77 kg) em jogo. E quem ganha é o público, uma vez que quando a violência de Robbie Lawler entra em ação, a única certeza é a de que uma grande guerra será travada. Mais »

    AgFight - 16 minutos atrás
  • Seleção Brasileira Olímpica testa time em amistoso contra o Japão

    A Seleção Brasileira faz seu último teste antes da estreia nos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro neste sábado, quando disputa amistoso contra o Japão às 16h30(de Brasília), no Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO). Os brasileiros sonham com a inédita medalha de ouro e o técnico Rogério Micale, que assumiu o time apenas por […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Monfils bate Raonic e encara Djoko na semi de Toronto; Kucova surpreende

      As semifinais do Masters 1000 de Toronto estão definidas. Depois da vitória de Djokovic sobre Berdych, nesta sexta-feira, foi a vez de Gael Monfils bater Milos Raonic por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4. Agora, o francês e o sérvio brigarão por um lugar na grande decisão. Do outro lado […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Náutico vence Tupi e encosta na briga pelo G4 da Série B

      O Náutico segue reagindo na tabela de classificação da Série B. Nesta sexta-feira, o Timbu recebeu o Tupi, na Arena Pernambuco, pela 18ª rodada do torneio nacional, e conseguiu uma importante vitória pelo placar de 1 a 0. Com o resultado, o Alvirrubro chegou a seu segundo triunfo consecutivo na competição e alcançou provisoriamente […] Mais »

    Gazeta Press - 6 horas atrás
  • Seleção feminina de basquete volta a vencer Japão em prévia do Rio 2016

      Assim como aconteceu no amistoso de quinta-feira, a Seleção Brasileira feminina de basquete voltou a derrotar o Japão, na Arena Concórdia, em Campinas. Nesta sexta, porém, as brasileiras tiveram um pouco mais de dificuldade e venceram por 87 a 74, em um jogo marcado por reviravoltas. O destaque do Brasil foi Clarissa dos Santos, […] Mais »

    Gazeta Press - 7 horas atrás