Pai de Marcelo Moreno, sobre o Palmeiras: 'É uma equipe fracassada'

O atacante está sendo negociado com o clube paulista em troca de Barcos

Lance!Press
Marcelo Moreno
.

Exibir foto

Marcelo Moreno é um dos cinco jogadores envolvidos na troca por Barcos, do Palmeiras

O pai e empresário do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins, garantiu que o filho permanecerá no Grêmio. O camisa 9 do Tricolor teve o nome envolvido na negociação que leva o argentino Barcos para o clube gaúcho e, em troca, o Palmeiras receberá cinco jogadores. Além de certificar o filho na equipe, Mauro afirmou que a ida dele ao clube paulista faria o atacante perder espaço na seleção boliviana e, de maneira exacerbada, citicou o clube paulista.

Veja também:
- Jogador inglês ataca novamente, xinga a seleção e alfineta Pelé. Saiba mais!
- Flamengo vive mistério dos relógios desaparecidos. Entenda!
- Por Barcos, Grêmio deve ceder cinco jogadores para o Palmeiras. Saiba mais!

- Ele tem de jogar em uma equipe maior do que o Grêmio e não em uma menor do que o Grêmio. Eu fui um jogador de futebol por 16 anos. O meu filho tem de subir. O Flamengo estava louco atrás dele, agora o Palmeiras, louco atrás dele. Tudo equipe fracassada. O Grêmio é uma equipe que progediu, que subiu para o quarto lugar da Libertadores, o quarto lugar no Brasileirão. Então, com um bom aproveitamento. O que o Palmeiras aproveitou? Quem é o Palmeiras nesse momento? É uma equipe de segunda divisão, de terceira divisão, que não está com nada, está sem dinheiro, sem jogador, o que tem é tudo jogador fracassado, então eu não quero que meu filho vá para lá para ser um dos fracassados - afirmou o pai do atleta, à rádio Bradesco FM.

Mauro Martins cuida da carreira de Moreno e afirmou que colocá-lo em uma negociação como essa seria desvalorizar o atleta, pois o Palmeiras disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, afirmou que só aceitaria uma "proposta milionária da Europa".

- Esta caído o Palmeiras, não tem ninguém. Então, eu não quero que ele vá para um clube para levantar um clube e depois mandarem ele embora. Então, eu quero que ele fique no Grêmio, porque no Grêmio ele está com moral, e eu sei que esse ano ele vai arrebentar no Brasileiro, na Libertadores e vai ser bem vendido para a Europa, porque eu quero que ele saia do Grêmio só se for para uma contratação milionária para a Europa. Eu não quero outro time brasileiro igual ao Grêmio ou menor do que o Grêmio. Para mim, não interessa isso, interessa uma contratação milionária, nesse momento, para a Europa.

O pai de Marcelo Moreno ainda descartou qualquer conversa com o Palmeiras e comentou sobre o bom relacionamento com os torcedores da equipe gaúcha.

- Não, e nem quero que entre (em contato), porque eu não quero que meu filho vá para o Palmeiras, quero que ele fique onde ele está. Lá é o caminho certo para ser campeão da Libertadores e ser campeão do Brasileirão. Ele é querido pela torcida lá, querido pela gente de lá, e eu estou com ele. Não importa que ofereçam o dobro do dinheiro. (O Palmeiras) É uma equipe fracassada - completou.

O empresário ainda colocou o seu filho no mesmo parâmetro do Barcos e afirmou que, assim como Kléber, contratação badalada para 2012, pode se machucar e ficar sem atuar.

Exibir comentários (38)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m diz odiar a prova

    Ser atual campeão olímpico e recordista mundial dos 400 m rasos parece não ser suficiente para evitar as reclamações de Wayde van Niekerk. Considerando os desgastes físicos, o corredor disparou críticas à prova que consagrou sua carreira. “Eu odeio os 400 m”, afirmou o atleta, em entrevista ao jornal francês Le Figaro. “Eu odeio porque eu […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 24 minutos atrás
  • Paraná anuncia Roberto Fernandes como novo treinador da equipe

    Poucas horas após anunciar a demissão de Marcelo Martelotte, o Paraná já tem um novo treinador para a sequência da temporada. Por meio de seu site oficial, o Tricolor divulgou a escolha por Roberto Fernandes para comandar a equipe no restante da Série B. Conhecido por ter comandado diversos clubes tradicionais do futebol brasileiro, como […] Mais »

    Gazeta Press - 2 horas 25 minutos atrás
  • Robinho se adapta ao estilo mineiro e vê Galo comendo pelas beiradas

    Os holofotes estão ligados em Palmeiras e Flamengo, líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro. O Atlético-MG, no entanto, corre por fora na luta pelo título da competição nacional e confirmou isso na boa vitória sobre o Internacional, na noite deste domingo, no Independência. Para o meia-atacante Robinho, o alvinegro está vivo na briga pelo caneco. […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás
  • Resultados e classificação do Campeonato Colombiano

    Bogotá, 25 set (EFE).- Resultados e classificação do Torneio Finalização do Campeonato Colombiano de futebol. - Resultados da 14ª rodada:. Sexta-feira. Fortaleza 1 - La Equidad 1. Sábado Once Cal Mais »

    EFE - 3 horas atrás
  • Jogadores do Inter exaltam melhora da equipe, mas lamentam nova derrota

    O Internacional até teve uma boa atuação diante do Atlético-MG neste domingo, no Independência. No entanto, mais uma vez saiu derrotado de campo, desta vez pelo placar de 3 a 1, e se complicou ainda mais na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro. Ciente do bom desempenho, o meia Alex enalteceu a melhora da […] Mais »

    Gazeta Press - 3 horas atrás