Pai de Marcelo Moreno, sobre o Palmeiras: 'É uma equipe fracassada'

O atacante está sendo negociado com o clube paulista em troca de Barcos

Lance!Press
Marcelo Moreno
.

Exibir foto

Marcelo Moreno é um dos cinco jogadores envolvidos na troca por Barcos, do Palmeiras

O pai e empresário do atacante Marcelo Moreno, Mauro Martins, garantiu que o filho permanecerá no Grêmio. O camisa 9 do Tricolor teve o nome envolvido na negociação que leva o argentino Barcos para o clube gaúcho e, em troca, o Palmeiras receberá cinco jogadores. Além de certificar o filho na equipe, Mauro afirmou que a ida dele ao clube paulista faria o atacante perder espaço na seleção boliviana e, de maneira exacerbada, citicou o clube paulista.

Veja também:
- Jogador inglês ataca novamente, xinga a seleção e alfineta Pelé. Saiba mais!
- Flamengo vive mistério dos relógios desaparecidos. Entenda!
- Por Barcos, Grêmio deve ceder cinco jogadores para o Palmeiras. Saiba mais!

- Ele tem de jogar em uma equipe maior do que o Grêmio e não em uma menor do que o Grêmio. Eu fui um jogador de futebol por 16 anos. O meu filho tem de subir. O Flamengo estava louco atrás dele, agora o Palmeiras, louco atrás dele. Tudo equipe fracassada. O Grêmio é uma equipe que progediu, que subiu para o quarto lugar da Libertadores, o quarto lugar no Brasileirão. Então, com um bom aproveitamento. O que o Palmeiras aproveitou? Quem é o Palmeiras nesse momento? É uma equipe de segunda divisão, de terceira divisão, que não está com nada, está sem dinheiro, sem jogador, o que tem é tudo jogador fracassado, então eu não quero que meu filho vá para lá para ser um dos fracassados - afirmou o pai do atleta, à rádio Bradesco FM.

Mauro Martins cuida da carreira de Moreno e afirmou que colocá-lo em uma negociação como essa seria desvalorizar o atleta, pois o Palmeiras disputará a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Além disso, afirmou que só aceitaria uma "proposta milionária da Europa".

- Esta caído o Palmeiras, não tem ninguém. Então, eu não quero que ele vá para um clube para levantar um clube e depois mandarem ele embora. Então, eu quero que ele fique no Grêmio, porque no Grêmio ele está com moral, e eu sei que esse ano ele vai arrebentar no Brasileiro, na Libertadores e vai ser bem vendido para a Europa, porque eu quero que ele saia do Grêmio só se for para uma contratação milionária para a Europa. Eu não quero outro time brasileiro igual ao Grêmio ou menor do que o Grêmio. Para mim, não interessa isso, interessa uma contratação milionária, nesse momento, para a Europa.

O pai de Marcelo Moreno ainda descartou qualquer conversa com o Palmeiras e comentou sobre o bom relacionamento com os torcedores da equipe gaúcha.

- Não, e nem quero que entre (em contato), porque eu não quero que meu filho vá para o Palmeiras, quero que ele fique onde ele está. Lá é o caminho certo para ser campeão da Libertadores e ser campeão do Brasileirão. Ele é querido pela torcida lá, querido pela gente de lá, e eu estou com ele. Não importa que ofereçam o dobro do dinheiro. (O Palmeiras) É uma equipe fracassada - completou.

O empresário ainda colocou o seu filho no mesmo parâmetro do Barcos e afirmou que, assim como Kléber, contratação badalada para 2012, pode se machucar e ficar sem atuar.

Exibir comentários (38)
Os sites do Yahoo Esportes e do Esporte Interativo agora estão separados. Por favor, escolha qual deseja acessar:
  • Seleção Brasileira desembarca em Londres para enfrentar o Chile

    Após uma hora de voo partindo de Paris, a Seleção Brasileira desembarcou em Londres na noite desta sexta-feira. Após a vitória por 3 a 1 sobre a França no Stade de France nesta quinta, o técnico Dunga e seus comandados seguiram para a capital inglesa, onde enfrentam o Chile, às 15 horas (de Brasília) deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 14 minutos atrás
  • Bauru bate Pinheiros e triunfa pela 23ª vez consecutiva no NBB

    Líder do NBB, o Bauru segue imparável na competição nacional. Nesta sexta-feira, a representação bauruense ampliou seu recorde de vitórias consecutivas na fase de classificação, chegando a seu 23º triunfo seguido na temporada. Para isso, o time comandado pelo técnico Guerrinha foi até São Paulo e derrotou o Pinheiros pelo placar de 89 a 69. Mais »

    Gazeta Press - 15 minutos atrás
  • Craque para Oswaldo, Rafael Marques rejeita rótulo e só promete esforço

    Oswaldo de Oliveira não esconde sua admiração por Rafael Marques. Indicou o atacante ao Botafogo e manteve sua confiança independentemente do jejum de nove meses sem gols, e voltou a pedi-lo no Palmeiras, onde o jogador não deixou saudades com falhas grotescas quando saía do banco em 2004. Após o atleta balançar as redes duas vezes na vitória por 3 a 0 sobre o São Paulo, o técnico fez questão de enaltecer o comandado. Mais »

    Gazeta Press - 21 minutos atrás
  • No calor de Sepang, Mercedes tenta se manter à frente

    A imponente dobradinha da Mercedes na etapa de abertura do Mundial 2015 da Fórmula 1 era tão esperada, que os assuntos mais comentados nos dias após a corrida foram as surpresas apresentadas por seus principais desafiantes. O ressurgimento da Ferrari como uma grande força na categoria, a frustração da Williams, que pretendia ser a melhor do resto, e o fracasso da Red Bull, tornaram-se os grandes alimentadores das expectativas para o Grande Prêmio da Malásia deste domingo. Mais »

    Gazeta Press - 37 minutos atrás
  • Após título em Indian Wells, Halep estreia com vitória em Miami

    Terceira favorita ao título do Premier Mandatory de Miami, nos Estados Unidos, Simona Halep iniciou bem o seu caminho na competição nesta sexta-feira. Campeã em Indian Wells na última semana, a romena teve dificuldades, mas superou a tcheca Nicole Vaidisova, convidada, por 2 sets a 1, com parciais de 6/4, 2/6 e 6/1. Mais »

    Gazeta Press - 46 minutos atrás