Pai e empresário de Haaland não nega futura ida para o Real Madrid


O ex-jogador e pai de Erling Haaland, Alf-Inge Haaland, zagueiro que passou por tantos clubes ingleses, como o Manchester City e Leeds United, declarou que o jovem atacante de 19 anos que vem tendo um excelente início de carreira e uma passagem marcante pelo Borussia Dortmund poderia se encaixar no futebol espanhol. O também empresário do jogador também comentou sobre o atual time e a seleção norueguesa.

O Real Madrid está passando por dificuldades com seus atacantes e poderia estar vinculado ao nome do astro revelado no RB Salzburg. Alf-Inge não nega uma possível ida com o pagamento da multa rescisória.

- Nos vinculam a mais de 100 equipes, mas é certo que o Campeonato Espanhol seria uma boa liga para o meu filho, com grandes equipes. Nunca se sabe se jogará na Espanha. O que tiver que acontecer, será.

O pai também acredita que a escolha pelos aurinegros foi acertada e está feliz com a decisão tomada pelo filho.

- Estou muito feliz por ele no Dortmund. O que mais importa para mim é que ele siga crescendo como está agora. É uma equipe que luta pelo Campeonato Alemão e que está crescendo em competições europeias. É perfeito para seguir sua formação.

Alf-Inge também elogiou Martin Odegaard, jogador que está emprestado ao Real Sociedad, mas que pertence ao Real Madrid. Tanto o meia, quanto Haaland atuam juntos na seleção norueguesa e se entendem muito bem em campo. Ambos poderiam ser parte do futuro do clube merengue ao lado dos brasileiros recém-chegados.











Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Leia também