Pai de Zezé Di Camargo e Luciano é internado em UTI

Bárbara Saryne
·1 minuto de leitura
O pai da dupla segue na UTI (Foto: Reprodução/Instagram)
O pai da dupla segue na UTI (Foto: Reprodução/Instagram)

Francisco Camargo, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, está internado na UTI de um hospital de Goiânia. A assessoria da dupla informou ao Yahoo! que ele está bem e deve receber alta até sexta-feira (13). Na última terça-feira (10), Francisco fez um exame com contraste e ainda aguarda o resultado. Ele foi internado para descobrir o motivo de um sangramento no abdômen.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 min e receba todos os seus emails em 1 só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

O pai da dupla está com 84 anos e seu estado de saúde deixou os filhos muito preocupados. Zezé chegou a visitar Francisco no hospital e fontes próximas ao artista comentaram que seu semblante não escondeu o medo de que algo pior aconteça com o chefe da família.

Leia também

Em fevereiro, Francisco também esteve internado para tratar uma infecção nos pulmões. Ele luta contra um enfisema pulmonar há dois anos. Muito querido pelo público, o pai de Zezé Di Camargo e Luciano teve um papel fundamental na carreira musical dos filhos.

Nas redes sociais, Zezé chegou a dizer que estava em Goiânia para acompanhar o pai. Nos comentários, fãs do artista desejaram melhoras. “Com a sua chegada seu pai já fica melhor porque vc é uma das melhores companhias para ele”, disse um seguidor. “Deus se alegra com o valor que vc dá a seus pais ! Mais um dos grandes exemplos que você nos dá”, escreveu outro.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube