Pai de Duda Reis ataca a filha e Nego do Borel: "Só pensam em dinheiro"

Bárbara Saryne
·2 minuto de leitura
Pai e filha brigaram feio por causa de Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)
Pai e filha brigaram feio por causa de Nego do Borel (Foto: Reprodução/Instagram)

Nando Barreiros não engoliu a nota divulgada pelas assessorias de Nego do Borel e Duda Reis para confirmar o término do noivado do ex-casal nesta terça-feira (23). A modelo e o funkeiro disseram que a decisão foi tomada em comum acordo e de forma amigável, mas o médico acredita que algo mais forte motivou a separação.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

No Instagram, o médico publicou uma mensagem após a repercussão do término. “Acabou, do mesmo jeito que começou, do nada”. Na legenda, ele foi ainda mais direto: “Não existe nada mais nojento que duas assessorias negociando como irão dar uma notícia! Só pensam em dinheiro! Esquecem de expor a verdade! É por isso que os abusos se perpetuam!”, disparou.

Leia também:

A mãe de Duda também falou sobre o assunto nas redes sociais. A médica compartilhou dois textos sobre relacionamento e fez questão de deixar clara a sua opinião sobre cada um deles. “Todo mundo quer lealdade, consistência e alguém que não desista. Mas todo mundo esquece que para conseguir essa pessoa, você tem que ser essa pessoa”. Abaixo, Simone escreveu: “E, quando você não é essa pessoa, não adianta fingir de bom moço. Desapega, praga!.”

Em outro Storie, Simone falou sobre a maturidade necessária para encerrar relacionamentos que não são saudáveis. "Maturidade é sentir falta, mas entender que é melhor assim. É conviver com a saudade de algo que já sabe que é melhor não ter. É acreditar que pode doer agora, e é melhor que doa tudo de uma só vez, porque só assim vai passar um dia". Na sequência, ela escreveu: "Concordo perfeitamente! Quem faz o oposto disso, é falta de amor próprio.”

Duda e Nego tiveram uma relação marcada por polêmicas envolvendo os pais da modelo desde o início. Eles não aceitavam o namoro e usavam as redes sociais para atacar o funkeiro sem medir as consequências. Nando Barreiros, pai da moça, chegou a chamar o genro de vagabundo e dizer que Duda fez uma escolha destrutiva para a sua vida.

Em outubro, após Nego postar uma foto ousada com Anitta, o médico afirmou que sentiu sua filha humilhada. Duda, que não viu problema no clique, cansou de ser exposta e criticou o pai publicamente. Depois disso, Nando Barreiros pediu perdão, negou que seja racista e se afastou das redes sociais.

Assine agora a newsletter Yahoo em 3 Minutos

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Instagram, Facebook, Twitter e YouTube