Padre que benzeu São Januário viraliza e recebe Pix após vitória do Vasco

·1 minuto de leitura


O torcedor comum do Vasco crê que o gol de Nenê foi a principal razão para a vitória de 1 a 0, ontem, sobre o Brusque. Porém, para os vascaínos mais supersticiosos, o tento do camisa 77 e posterior triunfo na Série B do Brasileirão foi motivada pela fé do Padre Julinho.

Na manhã da última sexta, o padre da Paróquia Rosário de Fátima, no bairro da Taquara, na Zona Oeste do Rio, viralizou ao benzer o gramado de São Januário. Ao apito final, o nome do pároco Julinho aparecia entre os destaques do Twitter. A torcida vascaína ofereceu até mesmo doações via Pix à igreja de Julinho, que aceitou e disponibilizou sua chave.

+ Veja a classificação da Série B!

- Há muitas pessoas a ajudar neste tempo difícil de pandemia - escreveu o padre.

Além de benzer o gramado de São Januário, a diretoria do Vasco também permitiu que o pároco rezasse uma missa na capela de Nossa Senhora das Vitórias, situada dentro do estádio Cruzmaltino.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos