Pacote suspeito é deixado no Bernabéu e causa preocupação

Um pacote suspeito, endereçado ao presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, ligou o sinal de alerta na região do estádio Santiago Bernabéu, na tarde desta sexta-feira (noite em Madri).

Proveniente da Itália, a caixa levava o nome do mandatário dos merengues, e foi entregue na sede do clube. Ao ser aberto, uma poeira branca surgiu, o que assustou as pessoas no local. Assim, o agentes especializados em produtos químicos foram chamados para agir.

A Polícia espanhola e o Corpo de Bombeiros do país também foram acionados e compareceram ao Bernabéu, para ajudar a controlar a situação. Sem maiores problemas, a situação foi colocada sob controle.

A poeira proveniente do pacote foi coletada e será analisada, para que seja descoberta a substância utilizada. O resultado dos testes será divulgado nos próximos três dias.

Vale lembrar que a partida entre Real Madrid e Betis está marcada para o próximo domingo, às 16h45 (de Brasília), justamente no Santiago Bernabéu. A princípio, não há nenhuma chance de o duelo ser mudado de local, já que o problema foi resolvido.