Pacotão? Por Ganso, saiba quem pode ser envolvido numa troca entre Santos e Fluminense

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.

O Santos quer Paulo Henrique Ganso, mas, ao mesmo tempo, precisa encontrar uma forma de viabilizar a negociação junto ao Fluminense. Sem dinheiro, teria oferecido ao menos seis atletas para que o Tricolor analise e faça a escolha de sua preferência. A informação é do site Torcedores.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

A relação contaria com nomes como o goleiro Vladimir, o lateral-direito Mikael, o zagueiro Cléber Reis, o volante Jobson e os atacantes Jonathan Copete e Matheus Moraes. Por enquanto, o time carioca ainda não respondeu sobre a possibilidade do troca-troca e, também, com quem gostaria de contar - se é que quer algum desses jogadores.

Este conteúdo não está disponível devido às suas preferências de privacidade.
Para vê-los, atualize suas configurações aqui.

Ganso trabalhou com Fernando Diniz, atual técnico do Santos, quando da sua chegada ao Flu, em 2019. No entanto, o jogador jamais conseguiu se firmar nas Laranjeiras, tanto que, no momento, é a terceira opção para o setor de armação da equipe, atrás de Nenê e Cazares. Por isso, a liberação não tende a ser um problema, desde que o clube paulista aceite arcar com os salários do profissional.

Para mais notícias do Fluminense, clique aqui.

Para mais notícias do Santos, clique aqui.

Quer saber como se prevenir do coronavírus? #FiqueEmCasa e clique ​aqui.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos