Pachequinho só define o Coxa após o treino deste sábado

O Coritiba ainda está indefinido para a partida de domingo, diante do Toledo, no estádio 14 de Dezembro, pelo Campeonato Paranaense 2017. O técnico Pachequinho ainda vai comandar um trabalho neste sábado e, após mais uma análise, vai definir a escalação que tentará trazer do interior três pontos.

“A cada jogo você tem uma estratégia, procura melhorar, principalmente a questão. Temos ainda tem o último trabalho e, aí sim, montar um time ideal para o jogo”, afirmou o treinador, que ainda espera pelo zagueiro Juninho, que foi poupado e pode dar lugar a Walisson Maia, e Kléber, que sente dores na coxa, voltou aos treinos e será reavaliado.

Quem fica de fora, sem condições de jogo, e o volante Jonas. Com isso, o treinador coxa-branca sinalizou coma possibilidade de utilizar Alan Santos, que também volta de lesão. “Ele treina faz mais de uma semana, acho que agora já está bem melhor nas questões técnica e física. Não vejo problemas”, disse.

Pachequinho admite que as lesões atrapalham, mas confia nas opções que tem em mãos. “Vou tentar ao máximo naquilo que eu vejo como ideal de equipe para esse jogo. As lesões têm atrapalhado um pouco a sequência da mesma equipe. O importante é que eu tenho essas opções, que serão úteis para nós, seja iniciando ou no decorrer do jogo”, concluiu.

Leia também