Pachequinho define o Coxa que encara o Cianorte no treino de sábado

O Coritiba finaliza neste sábado a preparação para a partida de domingo, às 16 horas, no Albino Turbay, diante do Cianorte, no primeiro encontro válido pelas semifinais do Campeonato Paranaense 2017. O técnico interino Pachequinho aguarda alguns retornos, mas também terá novos desfalques.

A começar pelo atacante Kléber Gladiador, que recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Cascavel e cumpre suspensão automática. Os laterais William Matheus e Rodrigo Ramos, entregues ao departamento médico, serão reavaliados. Esse também é o caso de Henrique Almeida, que está em fase final de recuperação e se treinar normalmente poderá viajar para o norte do Estado.

Independentemente das escolhas, Pachequinho que manter a pegada das últimas partidas, uma demonstração de evolução, mas que não pode ser motivo de desatenção contra um adversário que faz uma ótima campanha no Estadual. “Chegamos nessa fase, todos com humildade. Pés no chão. Vamos ter uma semifinal contra o Cianorte muito difícil”, concluiu.