Pablo Vojvoda cita calendário para explicar momento do Fortaleza

·1 min de leitura
(Leonardo Moreira/Fortaleza EC)


O clima de tensão ronda os bastidores do Fortaleza. Com a derrota para o Internacional, a equipe acumula quatro derrotas consecutivas na temporada e as últimas colocações no Brasileirão e Libertadores.

- VEJA A TABELA DA SÉRIE B

Questionado pelos últimos duelos, o técnico Pablo Vojvoda subiu o tom na coletiva de imprensa e citou o calendário para justificar o momento da equipe.

‘O futebol brasileiro está desse jeito. Se joga desse jeito. Eu não sou alguém para questionar isso. Brasil é um país de futebol, de muitos jogos. Tem que fazer, trabalhar... Perdemos quatro jogos por diferentes competições… Dois pela Libertadores e dois pelo Brasileiro, em 10 dias. Em 10 dias pode acontecer muitas coisas. Mas há apenas 15 dias estávamos muito bem na Copa do Nordeste. É ter calma, confiar, trabalhar e quando houver dúvida, dar a cara e responder. Este grupo vai responder. Estou convencido que tenho um grupo de homens que em momentos ruins ou momentos que não são tão bons, como este, vão responder’, afirmou.

Com ou sem calendário apertado, o Fortaleza se encontra na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, sem nenhum ponto.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos