Pablo Toscano sonha em levar o Paragominas de volta à Série D: 'Objetivo maior'

Pablo Toscano quer levar o Paragominas para a Série D do Brasileirão (Foto: Divulgação/Paragominas)


O lateral-direito Pablo Toscano espera ansiosamente pelo início do Paraense 2023 para conquistar o principal objetivo do Paragominas na temporada: o retorno a uma disputa nacional.

Além disso, o clube aguarda na Justiça a decisão se vai disputar a elite do estadual. Em 2022, Bragantino-PA e Águia escalaram jogadores irregulares, sendo punidos, e colocando o Paragominas na Série A do Parazão. No entanto, o caso coube recurso. O julgamento ocorrerá no dia 8 de janeiro, no Rio de Janeiro.

- Espero muito ajudar o Paragominas neste ano e colocar o clube onde ele nunca deveria ter saído, que é uma competição nacional. Vamos brigar forte por isso - prometeu Pablo.

Enquanto não há decisão na Justiça, o defensor segue em Goiás aprimorando sua forma física, mas confiante na vitória fora de campo.

- É ruim ficar esperando, tive um convite para jogar no futebol goiano, mas recusei, pois a diretoria do Paragominas está confiante na vitória. Estou treinando e mantendo minha forma física para chegar bem no Estadual - finalizou o atleta.