Pablo tenta aproveitar histórico contra o Cruzeiro para ajudar o Guarani a quebrar jejum

·1 minuto de leitura


Para ficar cada vez mais perto do G4, o Guarani poderá contar com a estrela de Pablo, que já marcou contra o Cruzeiro, adversário desta quarta-feira (29). Pela Série B da última temporada, o jogador anotou seu primeiro gol pelo Bugre no empate por 3 a 3 sobre o time mineiro em jogo realizado no Mineirão.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Mesmo que o histórico entre as equipes seja equilibrado, com 13 vitórias para cada lado, o Guarani não vence o duelo desde 2004, em cinco diferentes encontros até aqui.

O atacante de origem vem atuando também pela lateral nesta temporada, tanto que soma seus melhores números pela defesa. O jogador de 28 anos de idade tem, no total de 17 partidas na Série B, números como seis interceptações corretas, 15 desarmes e 330 passes certos, média de acerto superior a casa dos 84%. Os dados em questão são do portal de estatísticas Footstats.

Dos 17 compromissos que o lateral participou com o Bugre na segunda divisão nacional, Pablo começou como titular em nove delas onde acumulou um gol e deu uma assistência.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos