Pablo tem início negativo no retorno ao Athletico

 (Divulgação/Athletico)


Contratado para ser o camisa 9 e responsável pela maioria dos gols do Athletico, o atacante Pablo decepciona neste retorno ao Furacão.

- VEJA A TABELA DA LIBERTADORES

Na última terça-feira, esteve nos seus pés a chance de estufar a rede do Libertad e garantir ao menos um ponto a favor do Athletico na Libertadores da América, mas ele parou nas mãos do goleiro Martín Silva.

Após o erro, Pablo enfrentou os questionamentos das redes sociais, que pediam a sua saída da equipe comandada por Fabio Carille.

Sem ‘perder’ o jogador, o técnico abraçou Pablo nos bastidores e tenta ajudar o atleta a retomar a confiança dentro das quatro linhas.

A próxima chance será no sábado, quando o Athletico mede forças com o América-MG, fora de casa.

Números

Desde o seu retorno ao Furacão, Pablo marcou apenas dois gols (Paranaense e Copa do Brasil). No Brasileirão e Libertadores ele está em branco.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos