Pablo recebe proposta da Europa para deixar o Guarani

·1 minuto de leitura


O atacante Pablo recebeu uma proposta vinda do futebol europeu, mais precisamente de um clube da Armênia que não teve o nome revelado, para deixar o Guarani segundo apurou o Futebol Latino.

>A 1ª Rodada no Campeonato Brasileiro da Série B 2021

Revelado na base do Bugre, o atleta vem de uma boa temporada na Série B quando foi peça importante na arrancada do Guarani da zona de rebaixamento até a briga por uma vaga na primeira divisão. Na última campanha da Série B, Pablo disputou ao todo 30 jogos (sendo 15 deles atuando no setor ofensivo do Guarani) quando marcou três gols e deu uma assistência.

Com ele em campo, o Bugre conseguiu 38 dos 48 pontos da equipe na competição. Já na sua ausência, o Guarani disputou 8 partidas e conquistou apenas 10 pontos. Inclusive, no final da temporada, se tornou capitão como resultado da sua liderança na equipe e experiência na competição, quando completou exatos 100 jogos na segunda divisão do futebol nacional.

Além da proposta vinda do Velho Continente, alguns clubes do Brasil tem demonstrado interesse na contratação do nome de 28 anos de idade que também tem passagens pelo futebol japonês e português. Vale destacar que o atleta tem contrato com o Guarani até o fim da temporada de 2021.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos