Pablo Mari, ex-Flamengo, é anunciado como reforço da Udinese

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 min de leitura
Pablo Mari deve ser oferecido como moeda de troca pelo Arsenal pela chegada de Molina (Twitter/@PabloMV5)
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


O zagueiro Pablo Mari, conhecido entre os torcedores do Flamengo por ter feito parte do elenco campeão da Libertadores em 2019, foi anunciado e apresentado como novo reforço da Udinese. O atleta chega por empréstimo até o fim da temporada e não há cláusula de compra no acordo entre o clube italiano e o Arsenal.

- Eu estou muito feliz de estar aqui, é um prazer. Eu quero saudar os torcedores da Udinese. Estou aqui para dar tudo por essa camisa e por esse clube. Espero conquistar muitas vitórias em casa e fora. Nós vamos precisar de vocês - declarou o defensor em recado para os fãs.

> Veja a tabela do Campeonato Italiano

Pablo Mari chega para ocupar o posto vago deixado por Samir, zagueiro revelado na base do Flamengo, mas que foi contratado pelo Watford, da Premier League, nas últimas semanas. Além do espanhol, o clube italiano também contratou Benkovic, do Leicester.

Após o defensor espanhol se destacar com a camisa da equipe carioca em 2019, os Gunners buscaram sua contratação. No entanto, após dois anos no time de Londres, o atleta fez somente 26 partidas com o Arsenal e anotou um gol.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos