Pablo Marí, ex-Flamengo, é esfaqueado em shopping na Itália

Pablo Marí desfalcou o Monza pelo segundo jogo consecutivo (Foto: Divulgação / Monza)


O zagueiro Pablo Marí, do Monza, foi esfaqueado durante um ataque em um shopping de Milão, na Itália, nesta quinta-feira. A informação foi revelada pela emissora "Sky", que revelou que, além do ex-Flamengo, outras quatro pessoas também foram atingidas.


Segundo o canal italiano, todos os cinco feridos foram levados para um hospital de Milão e três delas estão em estado grave. O zagueiro espanhol, porém, ainda de acordo com a imprensa italiana, não é um dos que está situação crítica.

A "Sky" revelou ainda que o agressor, segundo informações passadas por seguranças italianos, é um homem de 46 anos e que sofre com transtornos mentais e psicológicos. O criminoso foi contido por policiais e preso no shopping.

Pablo Marí chegou ao Monza no início desta temporada. O jogador pertence ao Arsenal até 2024, mas o contrato com os italianos prevê a compra obrigatória permaneça na primeira divisão nacional. Até o momento, o defensor espanhol fez oito jogos e marcou um gol.

Em 2019, Pablo Marí foi contratado pelo Flamengo, onde conquistou Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores. O zagueiro entrou em campo 30 vezes pelo Rubro-Negro, marcou um gol e deixou o clube em janeiro do ano seguinte para defender os Gunners.