Pablo Maia lamenta derrota, mas vê São Paulo vivo em briga pela Copa Libertadores

Pablo Maia falou sobre sonho de jogar na Europa (Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net)


A tarde deste sábado (5) foi marcada por uma derrota do São Paulo por 3 a 1 após um 'apagão' no segundo tempo. Mesmo com golaço de Luciano, o Tricolor paulista não conseguiu segurar os ataques de Germán Cano. Pablo Maia reconheceu queda de rendimento da equipe durante a partida, mas destacou desafio contra o Internacional.

ATUAÇÕES: Luciano marca golaço, mas defesa não consegue parar Cano em derrota do São Paulo

Veja tabela do Campeonato Brasileiro e simule os próximos jogos

No primeiro tempo, São Paulo controlou boa parte do confronto, conseguindo boas chances. Aos 30 minutos, Luciano abriu o placar da partida.

Na etapa final, tudo mudou. O Tricolor paulista ficou completamente apagado em campo. Na volta do intervalo, com apenas um minuto, Cano buscou o empate. Em quinze minutos, já haviam sido três gols.

Pablo Maia, volante titular neste sábado (5), falou sobre o bom primeiro tempo do São Paulo, mas ressaltou a importância de buscar uma vitória contra o Internacional, em partida que acontece nesta terça-feira (8), às 21h30, no estádio do Morumbi. Este jogo será o último do Tricolor paulista na temporada.

A equipe de Rogério Ceni tem como meta a tão sonhada vaga na Copa Libertadores, e para isso, precisa se segurar - pelo menos - entre os oito primeiros colocados da tabela. Atualmente, ocupa a oitava colocação, com 51 pontos.

- Acho que a gente fez um bom primeiro tempo, mas fomos infelizes no segundo tempo. A gente tem um jogo importante em casa contra o Internacional, agora é focar e tentar sair com a vitória dentro de casa - disse.