Pablo dedica gol à família e comemora atuação de Rojas

LANCE!
·1 minuto de leitura


O São Paulo goleou a Inter de Limeira por 4 a 0, fora de casa, em jogo válido pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Um dos destaques da goleada foi o atacante Pablo, que marcou o segundo gol do Tricolor.

>> VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO PAULISTÃO

Ele dedicou o tento à sua família, principalmente sua esposa, que está grávida e o seu avô, que se recupera de uma grave doença e falou sobre as táticas de Crespo no comando da equipe.

- Dedico o gol à minha esposa que está gravida, meu avô, meu pai, meu tio. O time está de parabéns. Vamos identificando o que o Crespo quer, entendendo, da forma que o time quer jogar com toques rápidos, de forma vertical. - afirmou o camisa nove ao 'Premiere'.

Pablo também fez questão de elogiar a partida do equatoriano Rojas, que deu assistência para o gol de Luciano e deixou o dele, marcando pênalti. O equatoriano vem voltando ao time depois de sofrer duas graves lesões no joelho.

- Muito feliz com a vitória, com o Rojas que fez o gol depois de muito tempo. Ele sofreu bastante - finalizou o jogador.

Agora, o São Paulo se prepara para a partida diante do Santos, no próximo sábado, às 19h, no Morumbi, pela terceira rodada do Paulistão.