Pablo dá susto em treino, e Carille define Corinthians para esta quinta

Bruno Cassucci

Já sem contar com os zagueiros Balbuena e Vilson, ambos machucados, o Corinthians sofreu um susto na tarde desta quarta-feira. O zagueiro Pablo deixou o treino se queixando de dores e foi acompanhado pelo médico do clube, Ivan Grava, até a parte interna do CT Joaquim Grava. O jovem Léo Santos, de 18 anos, foi chamado para o lugar dele.

Contudo, minutos depois, o Timão informou por meio de assessoria de imprensa que Pablo não tem nenhum problema. Sendo assim, a equipe deve ter força máxima contra o Luverdense, nesta quinta-feira, às 19h30, em duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil.

A equipe que treinou na véspera da partida na Arena foi: Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Balbuena e Guilherme Arana; Gabriel, Jadson, Rodriguinho, Maycon e Romero; Jô.

Primeiramente, o técnico Fabio Carille comando um trabalho de reservas contra titulares em campo reduzido. Depois, ele trabalhou apenas com os 11 jogadores que iniciarão a partida, dando ênfase em lances de bola parada.

Depois de ganhar na última semana do Luverdense por 2 a 0, o Timão pode até perder nesta quinta-feira pelo placar mínimo que estará classificado para a quarta fase da Copa do Brasil.







E MAIS: