De Pabllo Vittar a Raça Negra, conheça o DJ que chama atenção nos Jogos Olímpicos

  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.
·1 minuto de leitura
Neste artigo:
  • Opa!
    Algo deu errado.
    Tente novamente mais tarde.


As músicas tocadas nas partidas de vôlei neste Jogos Olímpicos tem chamado atenção. De Anitta a Barões da Pisadinha, Pabllo Vittar a Raça Negra, o responsável pelo ecletismo é o austríaco DJ Stari, experiente em tocar em eventos esportivos e queridinho dos atletas desta edição.

+ Veja a tabela da Seleção Brasileira feminina em Tóquio!

Stari coloca músicas brasileiras para embalar os atletas do país. O DJ acerta nas colocações e embala os atletas. Contra a Tunísia, colocou "Zap Zum", de Pablo Vittar, assim que Douglas Souza fez um ponto para a Seleção Brasileira e causou diversas reações nas redes sociais.

Em seu Instagram, costuma postar fotos com os atletas (veja abaixo a foto com Agatha e Duda, do vôlei de praia, publicada em seu Instagram) e declarou ser fã da atual seleção feminina de vôlei, que classificou como incomparável, uma das melhores que já viu.

- Hora de brilhar para um time que não tem igual! Nos últimos 20 anos eu conheci milhares de atletas, mas nunca vi um time tão especial quanto o dessas meninas - escreveu.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos