Após vazamento, Pabllo Vittar dispara: "Queime no fogo do inferno"

Yahoo Vida e Estilo
Foto: Reprodução/Instagram (@pabllovittar)
Foto: Reprodução/Instagram (@pabllovittar)

Pabllo Vittar adiantou o lançamento de seu novo álbum para a noite desta terça-feira (24), após o vazamento de algumas músicas na internet. A cantora ficou irritada com o ocorrido e usou o Twitter para desabafar. “Quem vazou eu espero do fundo do meu coração que queime no fogo do inferno”, publicou ela.

Baixe o app do Yahoo Mail em menos de 1 minuto e receba todos os seus e-mails em um só lugar

Role para baixo para continuar lendo
Anúncio

Siga o Yahoo Vida e Estilo no Google News

Siga o Yahoo Vida e Estilo no InstagramFacebook e Twitter, e aproveite para se logar e deixar aqui abaixo o seu comentário

O lançamento conta com 5 faixas novas: ‘Tímida’, em parceria com Thalía; ‘Clima Quente’ com Jerry Smith, ‘Lovezinho’ em feat com Ivete Sangalo, ‘Rajadão’ e ‘Salvaje’ que serão somadas às demais canções, ‘Amor de Que’, ‘Parabéns’, ‘Ponte Perra’ e ‘Flash Pose’ (feat. Charli XCX), disponíveis desde novembro do ano passado.

Leia também

Antes de anunciar a antecipação do lançamento, Pabllo Vittar pediu para as pessoas pararem de compartilhar as canções e afirmou que vai superar o “golpe”. “Já passei por tantas coisas, não vai ser um vazamento que vai me abalar! O ‘111’ sai hoje às 21h em todas as plataformas digitais”, avisou ela.

Com produção musical de Brabo Music, o álbum de Pabllo Vittar mantém suas essências e referências, mas também tem uma pegada inovadora. O álbum, segundo a artista, não termina por aí. Mais músicas serão divulgadas em breve.

“Todas bem guardadas por enquanto e lançadas estrategicamente depois, em uma versão deluxe para os fãs e para todas as pessoas que acompanham Pabllo Vittar”, confirma a assessoria da cantora.

Leia também