PA revela que BBB abriu portas no esporte e afirma que não pretende participar de outro reality

Paulo André foi vice-campeão do BBB (Foto: Reprodução)


Apesar da mobilização de muitas celebridades, Paulo André não conseguiu vencer o Big Brother e terminou o programa na segunda colocação com 29,91%. Independentemente de não ter se sagrado campeão, PA conquistou o coração de milhões de brasileiros com sua personalidade leve e simples. Após o término do programa, o atleta concedeu entrevista coletiva e revelou projetos para o futuro.

- Eu entrei no programa para abrir portas em minha vida pessoal e na vida como atleta. Estou muito feliz de sair da casa e já ter um retorno positivo. Ainda não consegui entender tudo, mas sem dúvida [a participação] foi de total importância. Ser atleta no Brasil é muito difícil, ainda mais no atletismo, que é um esporte com pouca visibilidade. A gente luta muito para ser reconhecido, alcançar os objetivos. A gente tem que infelizmente buscar outros meios. Não aceitei o desafio só por isso, eu também queria uma nova experiência na vida. Mas o atletismo continua sendo a coisa que eu mais amo - disse o atleta.

Paulo André ressaltou amor pelo atletismo e revelou que ainda pretende realizar muitos sonhos dentro do esporte.

- Não posso esquecer o que me levou até o BBB foi o atletismo, foi ter me destacado no esporte. É o que eu amo fazer. As pessoas ao meu redor já sabiam que teria esse embate com as outras coisas que eu me destaquei. Quero ainda realizar meu sonho como atleta. Ainda sou novo, e quero desfrutar tudo o que plantei lá dentro. Não seria inteligente fechar as portas para tudo o que plantei lá dentro. Vou ver o que é mais viável, mas quero motivar mais a minha carreira de atleta - complementou PA.

O velocista também comentou sobre o benefício do Bolsa Atleta que lhe foi tirado por ter entrado no programa.

- Não tenho muito o que falar sobre isso porque se eles fizeram isso é porque tinham uma expectativa. Mas eu confio no meu potencial e sei que vou reconquistar tudo o que eu mereço - afirmou o atleta.

Ao ser perguntado, Paulo André afirmou que não toparia participar de outro reality e disse que pretende recuperar o tempo perdido com seu filho.

- Não encararia outro (reality). O motivo principal é meu filho. Fiquei muito tempo longe dele e não vou conseguir recuperar esse tempo. Mas quero estar perto dele. Aqui fora vai ser difícil, por todos os compromissos, então não seria o momento de ir para outro reality. O foco é ele, quero estar perto dele e estar presente. Quando ele crescer, vai entender e ter orgulho. Mas agora quero recuperar o tempo perdido - concluiu o atleta.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos