País de Gales x Suíça: saiba onde assistir e as prováveis escalações

·2 minuto de leitura


Pelo segundo jogo do Grupo A da Eurocopa, País de Gales e Suíça se enfrentam neste sábado, na cidade de Baku, no Azerbaijão, no Leste Europeu. Em um duelo que promete ser equilibrado, as equipes duelam no Estádio Olímpico, às 10h (de Brasília).

+ Veja a tabela e os jogos da Eurocopa


PAÍS DE GALES
Liderado por Gareth Bale, o País de Gales tenta surpreender na Eurocopa e repetir o feito da última edição, quando chegou às semifinais da competição. O técnico Robert Page, que substitui Ryan Giggs, acusado de agredir uma mulher, falou sobre o sentimento de dirigir a seleção.

- Ser o treinador principal e liderar os jogadores será um grande momento para mim e um dia de muito orgulho. Tudo o que eu disser aos jogadores virá do coração. O que os torcedores querem ver é você representando seu país. Os jogadores estarão prontos, mas eles não podem estar muito entusiasmados porque eles têm que jogar com a cabeça também. Trata-se de obter o equilíbrio certo - disse Page.

SUÍÇA
A Suíça chega para o torneio motivada pela boa campanha no início das Eliminatórias para a Copa do Mundo. Em dois jogos, a seleção venceu as duas partidas e largou em vantagem na briga por vaga no Mundial. Antes do jogo, o técnico Vladimir Petkovic elogiou a seleção galesa.

- O País de Gales é definitivamente uma equipe que merece respeito, uma equipe que chegou às semifinais da última vez, em 2016. Temos de dar 120%, para tentar jogar o nosso jogo sem temer o adversário. Cada partida nos dá um trampolim para a próxima, porque sempre queremos melhorar - disse Petkovic.

+ Saiba onde assistir aos jogos da primeira rodada da Eurocopa

+ Confira uma seleção com jogadores que não foram convocados para a Eurocopa

FICHA TÉCNICA

Turquia x Itália
Eurocopa - Grupo A - Rodada 1


Data e horário:
12/06/2021, às 10h (de Brasília)
​Local: Estádio Olímpico, em Baku (AZE)
Árbitro: Clément Turpin (FRA)
Assistentes: Nicolas Danos (FRA) e Cyril Gringore (FRA)
Transmissão: SporTV

+ Saiba quais são os estádios da Eurocopa e veja qual a capacidade liberada para o público em cada um deles

Estádio Olímpico, em Baku, no Azerbaijão
Estádio Olímpico, em Baku, no Azerbaijão

Estádio Olímpico, em Baku, no Azerbaijão, está pronto (Foto: AFP)

PROVÁVEIS TIMES

PAÍS DE GALES (Técnico: Robert Page)
Ward; Mepham, Rodon e Davies; Roberts, Allen, Ampadu e Williams; James, Wilson e Gareth Bale.

SUÍÇA (Técnico: Vladimir Petkovic)
Sommer; Elvedi, Schär e Akanji; Mbabu, Zakaria, Xhaka, Ricardo Rodríguez e Shaqiri; Embolo e Seferovic.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos