Põe no BBB! Inter parabeniza vencedora via Twitter, mas deboches fazem postagem ser apagada

RADAR / LANCE!
Após divulgar no Twitter foto com camisa do Colorado trazendo nome de Emilly Araújo, clube torna-se alvo de chacota nas redes sociais e decide apagar homenagem

Um episódio que vai além das quatro linhas rendeu um momento para lá de inusitado para o Internacional nas redes sociais na madrugada de sexta-feira. O clube utilizou seu perfil oficial no Twitter para parabenizar Emilly Araújo, torcedora colorada, por ter vencido o reality show "Big Brother Brasil", na Rede Globo. Porém, a repercussão negativa fez o Inter mudar de ideia.

Logo após o Internacional postar a mensagem, que trazia uma foto com a camisa do clube e o nome de Emilly, torcedores gremistas e colorados passaram a fazer uma sucessão de piadas. Entre as provocações, estavam críticas ao zagueiro Paulão e ao fato do Colorado ter acionado o CAS para tentar tirar pontos do Vitória na classificação do Brasileirão de 2016.

A sucessão de ironias fez o Inter apagar a homenagem a Emilly Araújo após cerca de uma hora. A estudante venceu o reality show com 58% dos votos, e foi premiada com R$ 1,5 milhão.



E MAIS: