Pênaltis desnecessários complicam o Grêmio na briga contra o rebaixamento

·1 min de leitura


Na noite da última quarta-feira, o Grêmio foi até o Mineirão e acabou superado pelo Atlético-MG por 2 a 1, placar que deixou o Tricolor afundado na zona de rebaixamento.

+ Veja no aplicativo do LANCE! o resultado dos jogos da rodada

Pênaltis

Apesar do bom futebol apresentado pelo time de Vagner Mancini, um pênalti infantil de Campaz, que colocou a mão na bola em cobrança de falta de Nacho Fernández, decretou a derrota do Tricolor.

O cenário foi parecido com o que ocorreu no último domingo. O Grêmio vencia o Palmeiras, mas Thiago Santos entrou forte em Marcos Rocha dentro da área em lance que iria terminar em tiro de meta ao clube gaúcho.

O Palmeiras ganhou um pênalti, empatou o duelo e iniciou a sua virada que culminou em triunfo Alviverde dentro da Arena.

Gre-Nal

Agora, a torcida do Grêmio e o técnico Vagner Mancini esperam que os erros dentro das quatro linhas não se repitam para que o time passa respirar na luta contra o rebaixamento.

Nosso objetivo é criar um lugar seguro e atraente onde usuários possam se conectar uns com os outros baseados em interesses e paixões. Para melhorar a experiência de participantes da comunidade, estamos suspendendo temporariamente os comentários de artigos